Viagora

Larissa Manoela desabafa sobre relação conflituosa com os pais

A atriz abriu mão de todo o patrimônio que acumulou ao longo dos 18 anos de carreira, após briga com Silvana e Gilberto

A atriz Larissa Manoela concedeu uma entrevista ao Fantástico, nesse domingo (13), e falou sobre a relação conflituosa que está tendo com os pais. A artista abriu mão de todo o patrimônio que acumulou ao longo dos 18 anos de carreira, após briga com Silvana e Gilberto.

Em maio deste ano, Larissa rompeu a relação profissional com os pais e passou a administrar sua própria carreira. Segundo a atriz, as divergências com Silvana e Gilberto começaram quando atingiu a maioridade e começou a querer entender mais sobre os seus bens.

Foto: Divulgação/ InstagramLarissa Manoela acompanhada dos pais, Silvana e Gilberto.
Larissa Manoela acompanhada dos pais, Silvana e Gilberto.

“Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira? Que nunca me era apresentada. Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, disse.

Larissa Manoela destacou que ao contrário do que se especula na internet, as brigas com os pais não possuem relação com seu noivo, o ator André Luiz Frambach. A atriz também mostrou uma conversa gravada com a mãe, que se irrita com as cobranças da filha por querer entender a vida financeira.

“Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”, diz Silvana.

Mesada

De acordo com a atriz os pais pagavam uma mesada a ela, e que qualquer pagamento que fosse realizar, tinha que pedir autorização aos dois. Em uma conversa por mensagem, em outubro do ano passado, Larissa aparece pedindo R$ 10 para pagar um milho na praia, mas a mãe responde que ela não possui saldo na conta e manda um PIX para o vendedor.

Em um outro áudio, Larissa também precisou pedir dinheiro para o pai. “Aí pai, você consegue fazer uma transferência pra minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, questiona.

Empresas

Para o Fantástico, Larissa relata que procurou saber dos contratos sociais de suas três empresas. Na Dalari, que concentra a maior parte do patrimônio da artista, ela soube que só possuía 2% de cota, enquanto os pais detinham 98%, quando o que havia sido dito por eles era que todos tinham valores iguais de 33%.

A segunda empresa, aberta quando Larissa tinha 19 anos, era somente sua, mas a atriz conta que tinha uma cláusula que dava autorização para os pais tomarem qualquer decisão sem consentimento dela.

“Eu era a única sócia, mas eles eram 100% administradores dessa empresa. Então, por isso que eu era só comunicada. Eles podiam decidir, assinar e se comprometer por mim”, afirmou.

Já o último empreendimento era dividido entre os três, e foi criado para reunir todos os bens que estavam na primeira empresa, porém, Larissa garante que isso nunca aconteceu.

Acordo

Conforme Larissa Manoela, em março deste ano, ela tentou um acordo com os pais para redistribuir a sociedade das empresas. Silvana e Gilberto aceitariam dividir ao meio as empresas, mas com a condição de que ganhassem 6% da renda da atriz por 10 anos.

“E eu cheguei a falar isso pro meu pai. Eu falei: 'eu prefiro perder o empresário do que perder o meu pai'. Eu a todo instante tentei fazer com que essa conversa, esse assunto, ele fosse desdobrado de uma maneira simples”, destaca.

De acordo com a artista, decidiu abrir mão de R$ 18 milhões para os pais pois tem certeza que com seus 22 anos ainda terá conquistas pelo caminho. “Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais”, disse.

Larissa afirmou que mesmo com os desentendimentos, jamais irá deixar de amar os pais. Em nota, Silvana  e Gilberto garantem que a flha tinha total liberdade para usar seu dinheiro, já que utilizava os cartões de crédito, além de afirmarem que a atriz também sabia que só possuía 2% da empresa Dalari.

Com informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Larissa Manoela

Facebook
Veja também