Viagora

João Suplicy faz música com carta aberta de Luísa Sonza sobre traição

Após a cantora revelar que foi traída por Chico Moedas em declaração dada durante o Mais Você, o artista utilizou trechos do depoimento para criar uma canção

Na última quarta-feira (20), a cantora Luísa Sonza se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após ler, no programa Mais Você, uma carta pública anunciando o fim de seu relacionamento com Chico Moedas. A artista de 26 anos e o então namorado repercutiram bastante durante o último mês, quando a cantora lançou uma música em homenagem ao ex-parceiro, faixa de nome “Chico”, que fez grande sucesso em meio ao público brasileiro.

Luísa revelou aos internautas, em sua participação no programa matinal da Rede Globo, que Moedas havia a traído. O músico João Suplicy, irmão do cantor Supla, foi um dos milhares de espectadores que ouviram o depoimento de Sonza e, através de suas redes sociais, decidiu transformar o momento em uma carta musicada.

Foto: Divulgação/ GshowLuísa Sonza no programa da Ana Maria Braga
Luísa Sonza no programa da Ana Maria Braga

“Para @luisasonza. Acredito que alguns de vocês, assim como eu, chegaram a ver a Luísa Sonza lendo a carta que escreveu pro ex-namorado Chico no programa @maisvocefcoficial com @anamariabragaoficial”, iniciou o cantor em sua postagem no Instagram.

“Pois quando eu vi a cena, no momento em que ela disse 'vou viver o amor, só não vai ser com você', me deu um gatilho pra fazer uma música, que é quase a própria carta dela musicada. Não a conheço pessoalmente, então espero que ela não se incomode e até curta essa parceria que compartilho agora aqui com vocês”, adicionou o filho dos políticos Eduardo e Marta Suplicy. O artista ainda pediu que seus internautas dessem sugestões de nome para a canção.

“Eu vou viver o amor / Só não vai ser com você / Hoje eu escolho te deixar / Mesmo te amando tanto / Foi quebra de confiança / Foi no banheiro sujo de um bar / Você mente olhando no olho / Vai dizer que sou louca / Ou que homem é assim / Sonho destruído / Amor jogado fora / Eu hoje quebro o ciclo / Vou embora / Pensa que o mundo é seu / Pois mexeu com a mulher errada / Eu hoje te dou um adeus / E mais nada”, diz a música, composta por trechos da carta lida por Luísa Sonza.

Com informações da Revista Quem.

Facebook
Veja também