Viagora

Sandy e Lucas Lima são vistos juntos na Disney com o filho

No início da semana dos dois compartilharam cliques nas redes sociais enquanto estavam no parque da Universal em Orlando, acompanhados dos pais dela, Noely e Xororó.

O ex casal Sandy e Lucas foram vistos juntos com o filho Theo, de 9 anos, e os pais da artista, enquanto aguardavam na fila do brinquedo do filme “Carros”, na Disney Califórnia Adventure.

Segundo postagens, no início da semana dos dois compartilharam cliques nas redes sociais enquanto estavam no parque da Universal em Orlando, acompanhados dos pais dela, Noely e Xororó. Os seguidores elogiaram a amizade e união de Sandy e Lucas mesmo após a separação.

Sandy e Lucas, no mês passado, por meio dos stories do Instagram fizeram um pronunciamento em conjunto, sobre rumores de que teriam reatado.

"Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso — e que não foi dito por nós, da nossa boca — é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família. Não existem 'fontes próximas'; isso é recurso barato pra 'eu posso inventar qualquer coisa'. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor".

Com informações da revista Extra

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Instagram

Sandy

Lucas Limma

Facebook
Veja também