Viagora

BBB24: Fernanda diz que Rodriguinho pode desistir do programa

Após repercutir o comportamento de MC Bin Laden, a sister afirmou que Rodriguinho está deslocado e que não dúvida da possibilidade de desistência.

Fernanda e Pitel, na manhã desta terça-feira (16), conversam sobre os posicionamentos dos jogadores no BBB 24. Após repercutir o comportamento de MC Bin Laden, as sisters falam sobre Rodriguinho.

Segundo Fernanda, o brother está deslocado e se difere dos demais. "O lance dele é diferente dos nossos, das meninas também. Mas foi como você falou, as meninas, por estarem juntas e tal, elas até conseguem pensar juntas e brincar. Ele tá meio destacado, né!? Nessas coisas dos 'camarotes', ainda é o mais velho. Acho que tá começando a bater vontade dele não tá aqui", diz Fernanda, e Pitel concorda.

Foto: ReproduçãoFernanda e Pitel
Fernanda e Pitel

Contudo, a sister afirmou que ele não estaria se encontrando no jogo e que poderia desistir do reality show. "Eu não duvido, não. Não ponho a mão no fogo, não. Não duvido, não, que ele pode, mais cedo ou mais tarde, vir a apertar o botão, sabia?", continua referindo-se ao botão de desistência na sala.

"Eu acho que ele pensou que fosse outra coisa", Pitel opina. Fernanda afirmou ainda que "A forma que ele vai falar pode ser que não seja bem ouvida. Aí, ele cala. E ele não é de calar, ele é de falar", conclui ela.

Facebook
Indicado para você
Veja também