Viagora

BBB 24: Tati Quebra Barraco alfineta esposa de Rodriguinho

O caso aconteceu após as atitudes do cantor durante a festa do BBB 24, quando Tati Quebra Barraco se apresentava.

Nesse domingo (21), a cantora Tati Quebra Barraco alfinetou Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho, que está confinado na casa do BBB 24. A parceira do pagodeiro fez um desabafo nas redes sociais sobre as críticas a atitude do brother no show que aconteceu na última festa.

A esposa do cantor relatou que recebeu uma mensagem de uma pessoa que dizia compreender Rodriguinho, além de afirmar que ele tem "gosto musical apurado", por isso não teria aproveitado o show de Tati.

Foto: ReproduçãoTati Quebra Barraco após show no bbb24 alfineta mulher de Rodriguinho
Tati Quebra Barraco após show no bbb24 alfineta mulher de Rodriguinho

"Bruna do céu, eu vendo o Rodrigo no BBB, assistindo esse show de horror que foi hoje e lembrando que quatro meses atrás vocês estavam no show f*da do Usher, supercompreendo as expressões dele. Ele, além de ser um baita músico, tem um gosto musical apurado e isso poucos entenderão". Bruna então escreveu: "Não preciso falar mais nada, né?".

Em resposta ao post, a cantora não deixou barato e relembrou quando Rodriguinho esteve em seu aniversário e se divertiu ao som de suas músicas. "Gente, o boato nas redes que Rodriguinho tem o gosto musical apurado. E, real, cansou de curtir show da Tati Quebra Barraco e vice-versa. Cantou no meu aniversário e afins. Será que anos depois se muda a personalidade?". A cantora também publicou um vídeo de Rodriguinho cantando no aniversário dela.

Com informações da Revista Quem

Facebook
Indicado para você
Veja também