Viagora

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tem queda de seguidores no Instagram

Yasmin Brunet, perdeu mais de 200 mil seguidores e Wanessa Camargo também registrou uma queda de mais de 15 mil.

A modelo Yasmin Brunet, perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram nos útimos dias, e Wanessa Camargo também registrou uma queda de mais de 15 mil seguidores, ambas participantes do BBB24.

O motivo da queda de Wanessa e Yasmin pode estar relacionada com a briga da dupla com o brother Davi.

A modelo e a cantora afirmam ter uma relação difícil com o motorista de aplicativo, destacando que o comportamento do baiano é percebido como "agressivo", manifestando-se através do aumento do tom de voz e reiterando constantemente sua masculinidade. 

Foto: Divulgação/ InstagramYasmin Brunet e Vanessa Camargo
Yasmin Brunet e Vanessa Camargo

A sister Wanessa compartilhou com os brothers que Davi tocou em alguns "gatilhos" emocionais, pois suas atitudes se assemelham às de outras pessoas agressivas que ela conhece.

Após uma conversa com Yasmin e MC Bi Laden, a cantora frisou que Davi é habilidoso em conquistar as pessoas, fazendo-as acreditar que podem contar com ele e que é a única pessoa no mundo que as entende, independentemente das circunstâncias. "É uma pessoa que te ganha, pois te faz acreditar que você pode contar com ela e que ela é a única pessoa do mundo que te entende e que você pode contar com ela, não importa quanto", afirmou.

Segundo Wanessa Camargo, Davi frequentemente adota uma postura de "vitimismo" e se coloca constantemente na posição de "coitado". 

Na noite da última quinta-feira (25), as sisters expressaram descontentamento pelo fato de compartilharem o mesmo quarto com Davi. "Já vivi isso (de sentir gatilhos ruins na presença de Davi). Por isso, talvez, que nunca bati com ele. Não gosto do jeito dele, da energia dele. Tudo dele me incomoda. Pode ser realmente isso. É uma parada instintiva nossa, porque a gente já viveu relacionamentos com homens assim. Dá pra ver, cara", afirmou Yasmin Brunet.

Com informações de Marie Claire 

Facebook
Veja também