Viagora

Música de Dado Dolabella para Wanessa Camargo viraliza

No X, antigo Twitter, uma parte dos usuários ainda se recordou do rap feito por Zé Felipe para defender Virgínia, em uma discussão com Evaristo Costa.

Dado Dolabella namorado de Wanessa Camargo escreveu uma música para amada sobre críticas enfrentadas desde quanto a cantora passou a encarar situação no BBB 24. Ao compartilhar um trecho no perfil do Instagram, o artista reafirmou 'só querer paz'.

"Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje tô aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz... paz! Paz! Paz pra viver", diz um trecho da canção.

Foto: ReproduçãoDado Dolabella
Dado Dolabella

Com a postagem não demorou muito para que a 'declaração' do famoso se espalhasse nas redes sociais e o público comentasse sobre a música. "Saudades eu tenho de 2 min atrás quando eu não tinha ouvido isso", escreveu um.

Além disso, no X, antigo Twitter, uma parte dos usuários ainda se recordou do rap feito por Zé Felipe para defender Virgínia, em uma discussão com Evaristo Costa.

Com inrformações da revista Quem 

Facebook
Veja também