Viagora

"Não aguento mais", reclama Rodriguinho sobre atitude de Wanessa

O cantor falou com seus aliados sobre Wanessa Camargo, que tem acusado Davi de manipulação.

Após a briga entre Isabelle e MC Bin Laden, Rodriguinho falou com seus aliados no reality show. O funkeiro disse que a dançarina, que indicou ao Paredão, está sendo manipulada, mas o cantor citou uma conversa que teve anteriormente com Wanessa, em que a cantora avaliou o comportamento do baiano com a sister manauara.

O cantor explicou que está cansado. "Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito", disse Rodriguinho. Bin questiona o amigo sobre o assunto e Rodriguinho diz: "Ela puxou o bagulho para o Davi".

Os brothers Pitel e Juninho defendem que Wanessa teria uma "lembrança negativa" referente a atitude de Davi. Rodriguinho retrucou: "Não é só isso. O cara chegou atirando em mim, não tinha nada disso. Não vim ficar falando que tudo é isso", disse Rodriguinho.

Juninho explicou seu ponto de vista sobre a questão: "Isso é gatilho na vida de muita gente, cara". Rodriguinho devolve: "Mas não estava nem nessa treta, não tem nada a ver".

Além disse, MC Bin Laden quis saber mais sobre as falas de Wanessa e Fernanda detalha: "Ela lembra de umas coisas que ela já viveu com uns relacionamentos abusivos... Ela acha que ele tem um perfil muito perigoso e não são só coisas pontuais".

Com informações do Gshow.com

Facebook
Veja também