Viagora

Wanessa desabafa no BBB 24 que esteve sempre "atrás da Sandy"

A confissão aconteceu na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

Na área externa da casa do Big Brother Brasil (BBB), Wanessa Camargo fez um desabafo com Yasmin Brunet. No reality show, a cantora afirmou que sempre esteve em segundo plano, sempre vista como a filha e estava sempre atrás da cantora Sandy.

A cantora comentou sobre ver capacidade dentro de si. "Como você se torna alguém diferente do que você é? Ou você vai aprender. Uma coisa que preciso aprender na minha vida é olhar para mim e ver que eu tenho capacidade de acreditar em mim, acreditar que eu tenho algo para dar", desabafa a cantora.

Foto: Reprodução/TVWanessa Camargo no BBB 24; ela tem tido dificuldades para tomar banhos no reality show.
Wanessa Camargo no BBB 24.

Ela continua e fala de ser merecedora de tudo que conquistou e merece na vida. "Seja qual for o ponto, entendeu? Que eu sou merecedora de algumas coisas na minha vida, que eu tenho brilho e luz. Assim como vejo brilho e luz nos outros, eu ver em mim", acrescenta ela. A modelo diz que tem muita dificuldade de entender isso também.

A cantora, então, afirma que a sua história mostra isso, pois sempre esteve em segundo plano. "Quando eu comecei a minha carreira, eu era só filha, estava sempre atrás da Sandy. Estava sempre em segundo", desabafa Wanessa. "A Sandy falou isso uma vez: 'A Wanessa não sabe o tamanho que tem'", completa.

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

BBB 24

Teresina

Facebook
Veja também