Viagora

Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental

Ele acusa a ex-mulher de se recusar a entregar o filho do casal para passar tempo com o pai

Nessa quarta-feira (03), ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão da apresentadora, após ela supostamente se recusar a entregar o filho Alezinho de 9 anos, para passar as férias com o pai. O empresário acionou seu advogado para que Ana seja detida em até 24 horas pelo crime de alienação parental.

Segundo o documento, ele alega que Alezinho ficaria com o pai entre os dias 3 e 10 de dezembro, o que não teria acontecido. Em vez disso, Ana teria liberado o filho apenas para um "rápido encontro para um lanche no final da tarde", pois estava indo para a praia com os amigos e iria levar o menino com ela.

"Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas". Correa chega a destacar a necessidade de um reforço policial para que sua ex esposa seja presa.

Ainda no docuemnto é pedida a prisão da apresentadora: "Seja determinada em caráter de urgência a prisão em flagrante da senhora Ana Lúcia Hickmann Correa pelo descumprimento de Ordem Judicial na data de hoje (3), bem como pela reiterada prática de alienação parental, determinando-se a presença do reforço policial e tudo mais que for necessário para o cumprimento do mandado, em face de que essa se recusa entregar o filho para passar férias com seu genitor, em total desrespeito à ordem judicial e por tudo mais que consta do processo".

Facebook
Indicado para você
Veja também