Viagora

Troca de farpas e prova de resistência marcam estreia do BBB 24

O Big Brother Brasil 24 começou nessa segunda-feira (08), a “todo o vapor”.

O Big Brother Brasil 24 começou nessa segunda-feira (08), a “todo o vapor”. Além da entrada dos oito novos participantes na casa, os ‘brothers’ foram surpreendidos com a primeira Prova do Líder da temporada; de resistência.

Com bastante atenção, os brothers tinham que apertar o botão apenas em três situações: buzina, faróis ou quanto tocasse o sinal. O primeiro que apertasse o botão escolhia outro participante para cumprir o circuito junto com o brother que apertasse por último.

Foto: Divulgação/ InstagramReality show
Reality show

Foram eliminados os participantes que não conseguiram cumprir todo o circuito a tempo ou apertassem o botão no momento errado. Além da liderança, o brother que ganhar a Prova do Líder também leva um carro.

Primeira farpa e choro do BBB 24

A primeira Prova do Líder foi marcada pela primeira troca de farpas do reality, protagonizada entre Maycon e Marcus Vinicius.

No momento do desentendimento, o cozinheiro fazia um comentário sobre carros, o comissário de voo declarou: "Faz parte da resistência isso daqui?". O catarinense, então, respondeu: "Eu sonhei com essa ‘bagaça’ há 24 anos, você acha que eu vim ficar de graça?". O comissário, então, respondeu que veio com o mesmo objetivo. "Eu também, amore", declarou. "Bora vender caro", completou o cozinheiro.

Ainda durante a prova, após quase seis horas, Beatriz começou a reclamar de dores e caiu no choro. Os brothers, então, tentaram tranquilizar a sister, afirmando para ela priorizar sua saúde. "Bia, olha para mim. A nossa vida já mudou só de a gente estar aqui. A nossa família está orgulhosa", declarou Marcus Vinicius. A sister tentou ficar mais algumas rodadas, mas não aguentou e desistiu, sendo a décima participante a deixar a disputa.

Wanessa Camargo já convidou seus novos colegas de confinamento para curtir o cruzeiro de Zezé di Camargo & Luciano depois do programa. Seis brothers ainda seguem após desistência de Leidy Elin, a disputa já dura 8 horas.

Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

BBB 24

Globo

Reality Show

Facebook
Indicado para você
Veja também