Virgínia Fonseca e Zé Felipe revelam que serão pais de um menino
O chá revelação foi realizado na Fazenda Talismã, que pertence ao avô paterno da criança, em Jussara, no oeste goiano.
Nessa terça-feira (20), a influenciadora Virgínia Fonseca anunciou o sexo do seu terceiro bebê, que será um menino. A novidade foi divulgada através de uma live no Instagram, que contou com mais de 1 milhão de internautas.
O chá revelação foi realizado na Fazenda Talismã, que pertence ao avô paterno da criança, em Jussara, no oeste goiano. A família se emocionou quando uma fumaça de cor azul revelou o sexo da criança.
Virgínia Fonseca ainda afirmou que o nome será Leonardo em homenagem ao pai do seu esposo, Zé Felipe. O casal já tem duas filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano.
Com informações do Metrópoles
Mais conteúdo sobre:
Virgínia Fonseca
Zé Felipe
Facebook
Veja também
-
Paixão de Cristo de Floriano completa 30 anos e traz grande elenco para o Piauí
O palco da encenação segue sendo o Teatro da Cidade Cenográfica, o Teatro de Floriano é considerado o maior do Piauí e o segundo maior a céu aberto do Brasil. -
Daniele Hypolito atende Big Fone e ganha acesso à loja secreta de poderes
Após a ligação, a sister contou aos brothers que conseguiu um beneficio e que saberia a hora certa de usar. -
Ficha está caindo aos poucos, diz Paolla Oliveira sobre despedida da Grande Rio
Através das redes sociais, a artista compartilhou clicks do último desfile realizado nessa terça-feira (04). -
Bruna Marquezine curte Carnaval na Sapucaí após passagem pelo Oscar
A atriz chegou ao sambódromo carioca com o look verde brilhante, discreta e sem falar com a imprensa. -
Neguinho da Beija-Flor se despede dos desfiles competitivos após 50 anos
Neguinho esteve presente nos 14 títulos conquistados pela azul e branca e fez história ao levar sua identificação com a escola para além da avenida
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir