Viagora

Orquestra Sinfônica de Teresina iniciará nova temporada de concertos

O retorno acontece neste domingo (24) no palco do Sesc Cajuína, às 11h da manhã. Nessa temporada, o espetáculo traz elementos visuais e cenográficos como novidade.

A Orquestra Sinfônica de Teresina (OST), depois de um longo período de pausa, está de volta com uma nova temporada de concertos em 2024. A orquestra é coordenada pelo Maestro Aurélio Melo, os músicos prometem uma performance além das expectativas, mesclando clássicos sinfônicos a emocionantes trilhas sonoras de animes famosos.

Segundo a orquestras sinfônica de Teresina, o retorno acontece neste domingo (24) no palco do Sesc Cajuína, às 11h da manhã. Nessa temporada, o espetáculo traz elementos visuais e cenográficos como novidade.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos na recepção do Sesc Cajuína. Os valores são acessíveis, sendo R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia-entrada).

Além disso, o repertório da abertura da Temporada 2024 estão obras consagradas como “Le Nozzes Di Figaro” e “Nobucco” de compositores renomados como W. A. Mozart e G. Verdi, além da emocionante “Valsa das Flores” de Tchaikovsky e “Suite N1 Carmen” de George Bizet.

A orquestras ainda, contará com uma surpresa para os amantes da música e da cultura pop com a interpretação da “Sinfonia Anime”, arranjada especialmente por Aurélio Melo.

Facebook
Veja também