Viagora

Viih Tube faz desabafo nas redes após polêmica em aniversário da filha

"Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém, mas seu irmãozinho, quando vier, vai ser só um bolinho", diz Viih Tube.

Nessa segunda-feira (16), a influenciadora Viih Tube, após festa de aniversário da filha Lua Di Felice se desculpou através das redes sociais, por polêmicas que surgiram em torno do evento. A influenciadora e o ex-BBB Eliezer, foram acusados de destratar a cantora Manu Bahtidão.

Segundo Viih Tube, o aniversário da filha foi perfeito e sente muito pela primogênita por algumas atitudes que não saíram como planejado.

“Filha, seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes, é difícil não falar, não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso!”, iniciou.

Viih Tube ainda ressalta que, está feliz pela filha ter curtido o momento, pela família ter comemorado junto e ainda frisou uma possível gravides mais à frente.

“Então, peço desculpas porque não é a energia que você merece que tudo termine. Você é minha princesa e foi tudo por você. Tô tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante, por isso não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, não é essa atenção/energia que minha família merece. Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém, mas seu irmãozinho, quando vier, vai ser só um bolinho. A mamãe traumatizou kkkkkk e ele ou ela vai entender kkkk”, finalizou Viih Tube.

Facebook
Veja também