Viagora

Fábio Santos cumpre promessa e volta ao Japão como protagonista

Depois de ser campeão mundial como reserva pelo São Paulo em 2005, lateral busca o bi pelo Corinthians vivendo o melhor momento da carreira.

Fábio Santos não se contentou em apenas participar da festa de campeão mundial do São Paulo em 2005. Ao ver Rogério Ceni levantar a taça no estádio de Yokohama, o lateral-esquerdo prometeu para si mesmo que voltaria ao local no futuro como protagonista de uma nova conquista. Neste domingo, contra o Chelsea, às 8h30m (de Brasília), ele cumpre a promessa com a chance de coroar o grande momento que vive na carreira.

- Nós brincamos que com o título Mundial você vira jogador de verdade. É a principal competição, o sonho de todos – afirmou.

Nesta entrevista concedida ao GLOBOESPORTE.COM no hotel em que a delegação do Timão está concentrada para a decisão, Fábio Santos relembra os momentos difíceis vividos na carreira até chegar à redenção. E a volta por cima veio em grande estilo, jogando no segundo clube mais popular do país diante de uma exigente e imensa torcida.

– Parece tudo estava guardado para um momento certo. A proporção e a visibilidade aqui são muito maiores – destacou.


Mais conteúdo sobre:

Japão

Facebook
Veja também