Neymar admite pressão para clássico contra o Corinthians
Primeiro jogo das semis da Libertadores será nesta quarta, na Vila Belmiro
Atual campeão da Libertadores, o Santos enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, no jogo de ida das semifinais. Esperança do Santos na busca pelo quarto título, o atacante Neymar admite a pressão, mas acha natural a cobrança da torcida para que a equipe supere o Corinthians e chegue à decisão. “Além da rivalidade natural entre os clubes, não é toda vez que partidas como essa definem um finalista da Libertadores", disse Neymar, que admitiu a pressão pela rivalidade das equipes paulistas.
“A cobrança fica ainda maior por causa disso. Sabemos da responsabilidade que temos por encarar o Corinthians. É um grande adversário estadual e do futebol brasileiro, e contra um rival ninguém quer perder”. O jogo de volta entre Santos e Corinthians está marcado para dia 20, no Pacaembu. Do outro lado, Universidad do Chile (Chile) e Boca Juniors (Argentina) decidem a outra vaga.
“A cobrança fica ainda maior por causa disso. Sabemos da responsabilidade que temos por encarar o Corinthians. É um grande adversário estadual e do futebol brasileiro, e contra um rival ninguém quer perder”. O jogo de volta entre Santos e Corinthians está marcado para dia 20, no Pacaembu. Do outro lado, Universidad do Chile (Chile) e Boca Juniors (Argentina) decidem a outra vaga.
Facebook
Veja também
-
África do Sul e Canadá se enfrentam neste domingo no início do mata-mata da Copa
As seleções chegaram a essa fase após terem ficado em segundo lugar nos grupos A e B, respectivamente. -
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir