Parnahyba é o campeão piauiense de 2012
Jogadores e a população de Parnaíba saíram nas ruas para comemorar o título de 2012.
O time azulino conquistou neste domingo o título estadual, e é tetracampeão piauiense. Mesmo perdendo o jogo por 1x0, o “Tubarão” saiu vitorioso, já que tinha um gol de vantagem por conta do primeiro jogo da final, realizado em Teresina, quando venceu com um gol de Isael.
Em um jogo emocionante o Parnahyba Sport Clube perdeu a segunda partida pela final do Campeonato Piauiense na tarde desde domingo (15/07), mas este resultado não foi suficiente para tirar o título azulino, que não poderia perder por mais de um gol de diferença.
Com este resultado, o “Tubarão” do litoral conquistou seu tetracampeonato, e pode comemorar em casa. O jogo foi realizado no Estádio Municipal. Uma multidão de torcedores tomaram conta das arquibancadas do local, fazendo a festa ao encerrar a partida.
Jogadores e diretoria do time, bastante emocionados, deram a volta no campo saudando a torcida, que gritava “o campeão voltou”.
Jogadores e a população de Parnaíba saíram nas ruas para comemorar o título de 2012. Tubarão teve a melhor campanha na fase de classificação do estadual para ficar com o título da competição, encerrando um jejum que vinha desde 2006.
Imagem: Reprodução
Jogadores do Parnahyba comemorando o título.
Jogadores do Parnahyba comemorando o título.Em um jogo emocionante o Parnahyba Sport Clube perdeu a segunda partida pela final do Campeonato Piauiense na tarde desde domingo (15/07), mas este resultado não foi suficiente para tirar o título azulino, que não poderia perder por mais de um gol de diferença.
Com este resultado, o “Tubarão” do litoral conquistou seu tetracampeonato, e pode comemorar em casa. O jogo foi realizado no Estádio Municipal. Uma multidão de torcedores tomaram conta das arquibancadas do local, fazendo a festa ao encerrar a partida.
Jogadores e diretoria do time, bastante emocionados, deram a volta no campo saudando a torcida, que gritava “o campeão voltou”.
Jogadores e a população de Parnaíba saíram nas ruas para comemorar o título de 2012. Tubarão teve a melhor campanha na fase de classificação do estadual para ficar com o título da competição, encerrando um jejum que vinha desde 2006.
Facebook
Veja também
África do Sul e Canadá se enfrentam neste domingo no início do mata-mata da Copa
As seleções chegaram a essa fase após terem ficado em segundo lugar nos grupos A e B, respectivamente.Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir