"Meu futuro é no Santos Tenho contrato até 2015", diz Ganso evitano polêmicas
Em meio a especulações, meia diz que está focado na conquista do ouro nos Jogos de Londres e que tem vínculo em curso com o Peixe.
O meia Paulo Henrique Ganso preferiu evitar polêmicas sobre o seu futuro na Vila Belmiro neste domingo. Durante a coletiva da Seleção, após o treino em St. Albans, o atleta foi questionado sobre uma provável saída e os problemas com a diretoria do Santos, mas fugiu de mais brigas e afirmou ter contrato com o Peixe até o meio de 2015.
- O meu futuro é no Santos. Tenho contrato com o clube. Neste momento, estou focado na busca do ouro olímpico. Tenho a cabeça boa para isso – disse.
Após a viagem de Ganso para as Olimpíadas, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou em reunião do Conselho do clube que o meia teria dito que não jogaria mais pelo Peixe. Porém, logo em seguida o atleta, pelo Twitter, negou ter feito esta declaração. Questionado sobre as respostas que deu à diretoria do Santos na internet, Ganso afirmou que foi a maneira que encontrou para dar a sua versão dos fatos.
Sempre dou a minha cara para bater. Foi a forma que eu encontrei de falar após ouvir tantas coisas. Foi o meio que eu usei para mostrar o meu sentimento e o meu pensamento – explicou o jogador.
Na coletiva, Ganso também aproveitou para comentar a declaração de Thiago Silva. Na semana passada, o defensor admitiu que o período de especulações costuma atrapalhar a concentração dos jogadores.
- A negociação sempre mexe com o jogador. Mas procuro focar na preparação e ficar com a cabeça tranquila.
Neste domingo, ao lado da delegação canarinho, Paulo Henrique Ganso vai visitar a Vila Olímpica. A estreia da Seleção nos Jogos de Londres será na próxima quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. O jogo será transmitido ao vivo pelo Sportv .
Imagem: Mowa Press
Ganso durante o treino deste domingo: reserva da Seleção na estreia das Olimpíadas
Ganso durante o treino deste domingo: reserva da Seleção na estreia das Olimpíadas- O meu futuro é no Santos. Tenho contrato com o clube. Neste momento, estou focado na busca do ouro olímpico. Tenho a cabeça boa para isso – disse.
Após a viagem de Ganso para as Olimpíadas, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou em reunião do Conselho do clube que o meia teria dito que não jogaria mais pelo Peixe. Porém, logo em seguida o atleta, pelo Twitter, negou ter feito esta declaração. Questionado sobre as respostas que deu à diretoria do Santos na internet, Ganso afirmou que foi a maneira que encontrou para dar a sua versão dos fatos.
Sempre dou a minha cara para bater. Foi a forma que eu encontrei de falar após ouvir tantas coisas. Foi o meio que eu usei para mostrar o meu sentimento e o meu pensamento – explicou o jogador.
Na coletiva, Ganso também aproveitou para comentar a declaração de Thiago Silva. Na semana passada, o defensor admitiu que o período de especulações costuma atrapalhar a concentração dos jogadores.
- A negociação sempre mexe com o jogador. Mas procuro focar na preparação e ficar com a cabeça tranquila.
Neste domingo, ao lado da delegação canarinho, Paulo Henrique Ganso vai visitar a Vila Olímpica. A estreia da Seleção nos Jogos de Londres será na próxima quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. O jogo será transmitido ao vivo pelo Sportv .
Facebook
Veja também
África do Sul e Canadá se enfrentam neste domingo no início do mata-mata da Copa
As seleções chegaram a essa fase após terem ficado em segundo lugar nos grupos A e B, respectivamente.Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir