Diretoria do flamengo faz proposta para ter jogador Felipe, do Vasco
Clube oferece salário de R$ 500 mil ao meia, que tem seis jogos disputados no Brasileirão. Se jogar na quarta, não poderá sair para outro time da Série A.
A diretoria do Flamengo não contratou um jogador sequer durante a janela de transferências internacionais e agora olha para o mercado nacional na tentativa de reforçar o time. A busca por um meia que possa vestir a camisa 10 continua e o novo alvo está num rival. Felipe, do Vasco, recebeu uma proposta do diretor de futebol Zinho para trocar de clube. O Rubro-Negro oferece um contrato de dois anos e um salário de R$ 500 mil, sendo R$ 50 mil de luvas. Como ainda não disputou sete partidas no Campeonato Brasileiro, o jogador poderia se transferir.
O primeiro contato ocorreu há cerca de dois meses, mas não evoluiu. Com o fechamento da janela na sexta-feira passada, o clube da Gávea decidiu reativar as conversas com o jogador. O interesse é mútuo.
Fora da partida contra o Santos em função de dores no joelho direito, Felipe participou normalmente do treino do Vasco nesta segunda-feira e deve ter condições de enfrentar o Botafogo, quarta, pela 12ª rodada. As equipes vão jogar no Engenhão, às 20h30m (de Brasília). Se ele entrar em campo, não haverá chance de negociação.
Felipe tem 34 anos e jogou no Flamengo entre 2003 e 2004. No Vasco, ele tem sido escalado pelo técnico Cristóvão Borges na lateral esquerda, o que não o agrada. Na semana passada, o meia oficializou a prorrogação de seu contrato com o clube, que inicialmente terminava no fim de 2012. O novo vínculo se encerra em 31 de dezembro de 2013.
O primeiro contato ocorreu há cerca de dois meses, mas não evoluiu. Com o fechamento da janela na sexta-feira passada, o clube da Gávea decidiu reativar as conversas com o jogador. O interesse é mútuo.
Imagem: Marcelo Sadio / Site Oficial do vasco
Fla fez proposta para tirar Felipe do arquirival
Fla fez proposta para tirar Felipe do arquirivalFora da partida contra o Santos em função de dores no joelho direito, Felipe participou normalmente do treino do Vasco nesta segunda-feira e deve ter condições de enfrentar o Botafogo, quarta, pela 12ª rodada. As equipes vão jogar no Engenhão, às 20h30m (de Brasília). Se ele entrar em campo, não haverá chance de negociação.
Felipe tem 34 anos e jogou no Flamengo entre 2003 e 2004. No Vasco, ele tem sido escalado pelo técnico Cristóvão Borges na lateral esquerda, o que não o agrada. Na semana passada, o meia oficializou a prorrogação de seu contrato com o clube, que inicialmente terminava no fim de 2012. O novo vínculo se encerra em 31 de dezembro de 2013.
Facebook
Veja também
África do Sul e Canadá se enfrentam neste domingo no início do mata-mata da Copa
As seleções chegaram a essa fase após terem ficado em segundo lugar nos grupos A e B, respectivamente.Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir