Para volante Tobi, duelo do Sport com Atlético-GO será difícil
Volante lembra que o Dragão bateu o São Paulo na última rodada e não é mais o lanterna.
Apesar da má campanha do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Sport adotaram a estratégia de afastar o favoritismo. Para o volante Tobi, mesmo jogando em casa, o Leão terá muitas dificuldades para bater o rival. O encontro entre as duas equipes será neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.
- Não será fácil. Todo mundo achava que o Atlético-GO estava rebaixado e eles ganharam do São Paulo e já somam oito pontos. É um time bom, com jogadores de qualidade e teremos dificuldades. Porém, dentro da nossa casa, temos que aproveitar o apoio do nosso torcedor, para sairmos com os três pontos.
Atendo ao esquema do adversário, Tobi não espera que o rubro-negro goiano venha ao Recife com o único intuito de se defender.
- Eles vão marcar forte e sair para jogo. Não acho que ficarão só defendendo. Mas a gente sabe o que devemos fazer. Eles vinham em baixa, agora estão se recuperando e nós precisamos da vitória.
De acordo com o atleta, as opiniões sobre o rival são embasadas no período em que defendeu o Atlético-GO (2006).
- Sei que será difícil porque joguei lá. Desde que estive lá o Atlético-GO cresceu bastante e você fica satisfeito com isso. Mas agora eu sou adversário e vou fazer de tudo para que o Sport saia com os três pontos.
Tobi só tirou o foco da partida quando comentou as declarações do volante Marquinhos Paraná. Na avaliação do atleta, o ex-companheiro foi infeliz nas avaliações.
- Não concordo com o que ele (Marquinhos Paraná) falou. Até porque, de contenção mesmo, só quem joga sou eu. Cicinho chega toda hora lá na frente, Reinaldo é um menino novo, que vai sempre ao ataque e ainda temos três atacantes. Então, não vejo o Sport defensivo.
Imagem: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
Tobi espera dureza contra o Atlético-GO na Ilha do Retiro
Tobi espera dureza contra o Atlético-GO na Ilha do Retiro- Não será fácil. Todo mundo achava que o Atlético-GO estava rebaixado e eles ganharam do São Paulo e já somam oito pontos. É um time bom, com jogadores de qualidade e teremos dificuldades. Porém, dentro da nossa casa, temos que aproveitar o apoio do nosso torcedor, para sairmos com os três pontos.
Atendo ao esquema do adversário, Tobi não espera que o rubro-negro goiano venha ao Recife com o único intuito de se defender.
- Eles vão marcar forte e sair para jogo. Não acho que ficarão só defendendo. Mas a gente sabe o que devemos fazer. Eles vinham em baixa, agora estão se recuperando e nós precisamos da vitória.
De acordo com o atleta, as opiniões sobre o rival são embasadas no período em que defendeu o Atlético-GO (2006).
- Sei que será difícil porque joguei lá. Desde que estive lá o Atlético-GO cresceu bastante e você fica satisfeito com isso. Mas agora eu sou adversário e vou fazer de tudo para que o Sport saia com os três pontos.
Tobi só tirou o foco da partida quando comentou as declarações do volante Marquinhos Paraná. Na avaliação do atleta, o ex-companheiro foi infeliz nas avaliações.
- Não concordo com o que ele (Marquinhos Paraná) falou. Até porque, de contenção mesmo, só quem joga sou eu. Cicinho chega toda hora lá na frente, Reinaldo é um menino novo, que vai sempre ao ataque e ainda temos três atacantes. Então, não vejo o Sport defensivo.
Facebook
Veja também
África do Sul e Canadá se enfrentam neste domingo no início do mata-mata da Copa
As seleções chegaram a essa fase após terem ficado em segundo lugar nos grupos A e B, respectivamente.Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir