Atlético-PR e Portuguesa acertam troca do atacante Bruno Mineiro por Henrique
Atacante fica na Lusa e meia defende o Furacão até o fim do ano.
Atlético-PR e Portuguesa acertaram uma troca de jogadores. O atacante Bruno Mineiro, do Furacão, vai para a Lusa por empréstimo até o fim do ano. E o meia Henrique, do clube paulista, vai para o Rubro-Negro, também por empréstimo, até dezembro. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol da Portuguesa, Candinho.
Os dois jogadores eram reservas. Bruno Mineiro, artilheiro do Atlético-PR na temporada com 15 gols, não joga desde o fim do mês passado. Mesmo recuperado de lesão, ele seguiu sem ser relacionado pelo técnico Jorginho. Além do Furacão, ele já defendeu América-MG, Londrina, Noroeste, Guaratinguetá, Enköpings SK-SUE, Náutico e Sport. Já o meia Henrique atuou em sete jogos da Portuguesa na Série A, a maioria como reserva. O jogador de 21 anos é prata-da-casa da Lusa e estava com o grupo principal desde 2009.
Interesse em Paulo Baier
A prioridade da Portugesa era o meia Paulo Baier. O camisa 10, porém, afirmou que vai cumprir o contrato com o Atlético-PR - que vence no fim do ano - para cumprir uma promessa. Logo após o rebaixamento do clube para a Série B, em dezembro de 2011, ele falou que seria o primeiro a permanecer para levar o Furacão de volta à elite.
Os dois jogadores eram reservas. Bruno Mineiro, artilheiro do Atlético-PR na temporada com 15 gols, não joga desde o fim do mês passado. Mesmo recuperado de lesão, ele seguiu sem ser relacionado pelo técnico Jorginho. Além do Furacão, ele já defendeu América-MG, Londrina, Noroeste, Guaratinguetá, Enköpings SK-SUE, Náutico e Sport. Já o meia Henrique atuou em sete jogos da Portuguesa na Série A, a maioria como reserva. O jogador de 21 anos é prata-da-casa da Lusa e estava com o grupo principal desde 2009.
Interesse em Paulo Baier
A prioridade da Portugesa era o meia Paulo Baier. O camisa 10, porém, afirmou que vai cumprir o contrato com o Atlético-PR - que vence no fim do ano - para cumprir uma promessa. Logo após o rebaixamento do clube para a Série B, em dezembro de 2011, ele falou que seria o primeiro a permanecer para levar o Furacão de volta à elite.
Facebook
Veja também
-
África do Sul e Canadá se enfrentam neste domingo no início do mata-mata da Copa
As seleções chegaram a essa fase após terem ficado em segundo lugar nos grupos A e B, respectivamente. -
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir