Jogadores do Guarani-MG acreditam na classificação na Série D
Grupo voltou aos treinos nesta segunda-feira em preparação para confronto contra Aracruz.
Que a derrota para o Nacional-MG, no sábado, abalou o Guarani-MG isso ninguém esconde, mas nem por isso o grupo diz que vai jogar a toalha na reta final da competição. Faltando apenas três jogos para terminar a fase de classificação, o Bugre precisa praticamente de um milagre para conquistar o primeiro objetivo dentro da Série D, que é o de avançar às oitavas de final.
O time de Divinópolis-MG precisa vencer os jogos restantes e ainda torcer por tropeços dos adversários. Para o meia Jouberth, o caminho do Guarani-MG realmente ficou mais difícil, mas não impossível.
– Ainda dá pra gente chegar. Mesmo a gente ainda não vencendo os jogos anteriores, quem sabe podemos conquistar as vitórias daqui pra frente. Difícil é, mas pode ter certeza que a entrega de campo não vai faltar – disse Jouberth.
A delegação do Guarani-MG embarca na tarde de quinta-feira para Vitória-ES, onde fica concentrada até o dia do jogo contra o Aracruz. A partida será realizada na sexta-feira, às 20h, no estádio do Bambu.
Imagem: Reprodução / Tv Integração
Jogadores do Guarani-MG se apresentaram nesta segunda-feira.
Jogadores do Guarani-MG se apresentaram nesta segunda-feira.O time de Divinópolis-MG precisa vencer os jogos restantes e ainda torcer por tropeços dos adversários. Para o meia Jouberth, o caminho do Guarani-MG realmente ficou mais difícil, mas não impossível.
– Ainda dá pra gente chegar. Mesmo a gente ainda não vencendo os jogos anteriores, quem sabe podemos conquistar as vitórias daqui pra frente. Difícil é, mas pode ter certeza que a entrega de campo não vai faltar – disse Jouberth.
A delegação do Guarani-MG embarca na tarde de quinta-feira para Vitória-ES, onde fica concentrada até o dia do jogo contra o Aracruz. A partida será realizada na sexta-feira, às 20h, no estádio do Bambu.
Facebook
Veja também
África do Sul e Canadá se enfrentam neste domingo no início do mata-mata da Copa
As seleções chegaram a essa fase após terem ficado em segundo lugar nos grupos A e B, respectivamente.Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir