Futsal: Real Moitense ganha três jogadores para 2º turno do Sergipano
Jogadores já estão treinando com o grupo. Na quinta-feira, moitenses viajam para a Bahia, onde disputarão a Copa dos Campeões.
A diretoria do Real Moitense/Confiança segue reforçando o time para a disputa do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Nesta semana, três jogadores desembarcaram na cidade de Moita Bonita: um goleiro, um ala e um pivô.
- Nosso time agora está bem servido em termos de quantidade e qualidade também. Acho que, com a chefada desses reforços, conseguimos uma condição bem favorável para brigar com os principais concorrentes ao título - declarou Galego, treinador da equipe.
O goleiro Marcondes será uma importante baixa para a primeira fase do segundo turno do Campeonato Sergipano. O jogador sofreu uma lesão no joelho na próxima terça-feira.
- É uma perda importante para o nosso elenco. Ele será operado e em seguida passará por um processo de recuperação. Esperamos contar com ele para a fase final da competição - reforçou o treinador.
Nesta quinta-feira, a equipe viaja para a cidade de Iguaí, na Bahia, onde disputará a Copa dos Campeões, competição que reúne equipes que conquistaram títulos importantes na região neste primeiro semestre.
- Vamos utilizar a competição também como uma intertemporada de luxo e preparar melhor nossa equipe para o segundo turno. Acho que tiraremos bons frutos desses testes - concluiu Galego.
Imagem: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COMClique para ampliar
Time de Galego ganha reforços para 2º turno
O arqueiro é Faguinho, ex-Glória. Os outros atletas são de fora do estado. O ala Arthur, que estava no Petrópolis-RJ e o pivô Vinício, que disputou o Campeonato Pernambucano pelo Santa Cruz. Com a chegada do trio, os dirigentes encerram o ciclo de contratações para o Estadual.
Time de Galego ganha reforços para 2º turno- Nosso time agora está bem servido em termos de quantidade e qualidade também. Acho que, com a chefada desses reforços, conseguimos uma condição bem favorável para brigar com os principais concorrentes ao título - declarou Galego, treinador da equipe.
O goleiro Marcondes será uma importante baixa para a primeira fase do segundo turno do Campeonato Sergipano. O jogador sofreu uma lesão no joelho na próxima terça-feira.
- É uma perda importante para o nosso elenco. Ele será operado e em seguida passará por um processo de recuperação. Esperamos contar com ele para a fase final da competição - reforçou o treinador.
Nesta quinta-feira, a equipe viaja para a cidade de Iguaí, na Bahia, onde disputará a Copa dos Campeões, competição que reúne equipes que conquistaram títulos importantes na região neste primeiro semestre.
- Vamos utilizar a competição também como uma intertemporada de luxo e preparar melhor nossa equipe para o segundo turno. Acho que tiraremos bons frutos desses testes - concluiu Galego.
Facebook
Veja também
África do Sul e Canadá se enfrentam neste domingo no início do mata-mata da Copa
As seleções chegaram a essa fase após terem ficado em segundo lugar nos grupos A e B, respectivamente.Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir