"Diálogo entre jogadores tem sido receita para manter ânimo" diz Júnior
"Um dá moral para o outro", diz lateral do Itabaiana. Jogador avalia que má campanha acontece por falta de atenção e competência nas finalizações.
Matematicamente ainda é possível. Mas é inegável que a série de tropeços deixou o Itabaiana em situação bem delicada em termos de classificação. Muitos torcedores desconfiam, mas o elenco tricolor se apega às últimas chances e procura manter o otimismo elevado. E uma das receitas para conseguir esse feito é o diálogo. Segundo o lateral esquerdo Júnior Santos, além da rotina de treinamentos e das orientações de Ubirajara Veiga, o grupo tem procurado conversar bastante entre si, para não deixar que o desânimo contamine o Estádio Presidente Médici.
- A gente se cobra no dia-a-dia da melhor maneira possível. Há muita conversa entre nós para levantar o astral, um dar força para o outro e poder elevar a moral neste momento difícil. Essa situação é um grande baque para nós pois, com todo o respeito, merecíamos uma situação melhor - declarou o jogador.
Júnior diz que os bate-papos tem funcionado e o Itabaiana está bastante motivado para tentar a reação na Série D do Campeonato Brasileiro.
- O clima é de muito otimismo. Enquanto tivermos chances vamos buscar essa classificação. Ninguém gosta de perder né,a gente sabe que nosso time é muito bom. Só que às vezes não acontecem os resultados que esperamos. Estamos muito tristes com esses resultados negativos, mas ainda temos chances e vamos trabalhar pela classificação - disse.
O jogador também avaliou os motivos da campanha ruim do time até aqui no campeonato.
- Faltou basicamente mais atenção no início das partidas e maior competência nas finalizações. Tomamos os gols no começo do jogo e depois fica difícil reverter. Criamos boas chances também, mas concluimos mal. Vamos procurar manter uma postura ainda mais ofensiva e espramos ter mais sorte daqui para frente - disse Júnior Santos.
No próximo domingo, o Itabaiana tentará a última cartada para se manter na briga. O time enfrenta o CSA, às 16h, no Presidente Médici. Os alagoanos estão na liderança isolada do grupo. Caso o tremendão perca, poderá dar definitivamente adeus às chances de avançar na Série D.
Imagem: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM
Júnior Santos diz que diálogo tem ajudado o grupo
Júnior Santos diz que diálogo tem ajudado o grupo- A gente se cobra no dia-a-dia da melhor maneira possível. Há muita conversa entre nós para levantar o astral, um dar força para o outro e poder elevar a moral neste momento difícil. Essa situação é um grande baque para nós pois, com todo o respeito, merecíamos uma situação melhor - declarou o jogador.
Júnior diz que os bate-papos tem funcionado e o Itabaiana está bastante motivado para tentar a reação na Série D do Campeonato Brasileiro.
- O clima é de muito otimismo. Enquanto tivermos chances vamos buscar essa classificação. Ninguém gosta de perder né,a gente sabe que nosso time é muito bom. Só que às vezes não acontecem os resultados que esperamos. Estamos muito tristes com esses resultados negativos, mas ainda temos chances e vamos trabalhar pela classificação - disse.
O jogador também avaliou os motivos da campanha ruim do time até aqui no campeonato.
- Faltou basicamente mais atenção no início das partidas e maior competência nas finalizações. Tomamos os gols no começo do jogo e depois fica difícil reverter. Criamos boas chances também, mas concluimos mal. Vamos procurar manter uma postura ainda mais ofensiva e espramos ter mais sorte daqui para frente - disse Júnior Santos.
No próximo domingo, o Itabaiana tentará a última cartada para se manter na briga. O time enfrenta o CSA, às 16h, no Presidente Médici. Os alagoanos estão na liderança isolada do grupo. Caso o tremendão perca, poderá dar definitivamente adeus às chances de avançar na Série D.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir