Empresário Joelson Cerqueira foi confirmado como o novo diretor de futebol do Serra
Nova gestão promete resgatar a tradição do tricolor serrano no cenário do futebol capixaba, além de reerguer o Estádio Robertão.
O empresário do ramo de transportes Joelson Cerqueira foi confirmado como o novo diretor de futebol do Serra. O acerto aconteceu após uma reunião na noite desta terça e o novo homem forte do tricolor serrano chega ao clube visando fazer uma boa campanha na Copa Espírito Santo 2012.
Depois de anunciar mudanças no futebol do Vilavelhense e posteriormente ‘abandonar o barco’ após divergências com o atual presidente do time canela verde, Miguel Três, o empresário Joelson Cerqueira celebrou o acerto com o tricolor serrano, que já vinha em "banho-maria" desde a participação menos efetiva de Cerqueira no Vila, durante a segundinha capixaba.
- Desde a nossa participação na segunda divisão com o Vila, já tínhamos contato com o pessoal do Serra e desde então havia essa dúvida, se permaneceríamos em Vila Velha ou
se fecharíamos com o Serra. Diante de
algumas situações que aconteceram, preferimos romper com o Vila e pensei até em nem mexer mais com o futebol profissional. Mas depois de algumas conversas com a diretoria e a presidência do Serra, além de ter vivido muitos anos da minha vida no município, optamos por dar essa força ao Serra, que é um time de chegada, de camisa.
A estrutura organizacional do Serra não mudará, diferente do que aconteceria no Vilavelhense. Joelson Cerqueira assume a direção de futebol, com Elias Araújo atuando como coordenador de futebol. Luís Pimentel permanece como presidente do Serra, enquanto que Dedé Napoleão continua na supervisão. Já em relação aos atletas que foram trazidos por Cerqueira ao Vilavelhense, o "manda-chuva" serrano os deixou à vontade para decidirem seu futuro numa reunião que foi realizada nesta terça-feira.
- Eu informei aos jogadores sobre a minha saída e como eu prezo pela ética em tudo o que eu faço e diante dessa situação, eu não fiz convite algum para que deixassem o Vila. Eles tem a liberdade de decidir sobre o destino deles. Não vou sair de um clube e levar todos os jogadores, mas eles tem o direito de decidir se vão permanecer ou não, pois quem levou esses jogadores para o Vilavelhense fui eu.
O supervisor de futebol do Serra, Dedé Napoleão, fez elogios ao novo companheiro de trabalho e comemorou a chegada de Joelson Cerqueira ao clube, pois com as parcerias que podem acontecer, será feito um resgate do tricolor serrano no futebol capixaba, para melhorar a imagem do time perante torcedores e patrocinadores.
- O Joelson está chegando para nos ajudar no Serra, dar aquela força, pois estamos fazendo um trabalho de renovação e ele será um grande parceiro. Ele conhece o futebol capixaba e vai ser uma grande parceria. Já tínhamos anteriormente conversado com ele e agora, graças a Deus, finalizamos. Com certeza vai ser uma grande ajuda nessa nova meta do Serra que é reestruturar a equipe.
Depois de anunciar mudanças no futebol do Vilavelhense e posteriormente ‘abandonar o barco’ após divergências com o atual presidente do time canela verde, Miguel Três, o empresário Joelson Cerqueira celebrou o acerto com o tricolor serrano, que já vinha em "banho-maria" desde a participação menos efetiva de Cerqueira no Vila, durante a segundinha capixaba.
- Desde a nossa participação na segunda divisão com o Vila, já tínhamos contato com o pessoal do Serra e desde então havia essa dúvida, se permaneceríamos em Vila Velha ou
se fecharíamos com o Serra. Diante de
algumas situações que aconteceram, preferimos romper com o Vila e pensei até em nem mexer mais com o futebol profissional. Mas depois de algumas conversas com a diretoria e a presidência do Serra, além de ter vivido muitos anos da minha vida no município, optamos por dar essa força ao Serra, que é um time de chegada, de camisa.
A estrutura organizacional do Serra não mudará, diferente do que aconteceria no Vilavelhense. Joelson Cerqueira assume a direção de futebol, com Elias Araújo atuando como coordenador de futebol. Luís Pimentel permanece como presidente do Serra, enquanto que Dedé Napoleão continua na supervisão. Já em relação aos atletas que foram trazidos por Cerqueira ao Vilavelhense, o "manda-chuva" serrano os deixou à vontade para decidirem seu futuro numa reunião que foi realizada nesta terça-feira.
- Eu informei aos jogadores sobre a minha saída e como eu prezo pela ética em tudo o que eu faço e diante dessa situação, eu não fiz convite algum para que deixassem o Vila. Eles tem a liberdade de decidir sobre o destino deles. Não vou sair de um clube e levar todos os jogadores, mas eles tem o direito de decidir se vão permanecer ou não, pois quem levou esses jogadores para o Vilavelhense fui eu.
O supervisor de futebol do Serra, Dedé Napoleão, fez elogios ao novo companheiro de trabalho e comemorou a chegada de Joelson Cerqueira ao clube, pois com as parcerias que podem acontecer, será feito um resgate do tricolor serrano no futebol capixaba, para melhorar a imagem do time perante torcedores e patrocinadores.
- O Joelson está chegando para nos ajudar no Serra, dar aquela força, pois estamos fazendo um trabalho de renovação e ele será um grande parceiro. Ele conhece o futebol capixaba e vai ser uma grande parceria. Já tínhamos anteriormente conversado com ele e agora, graças a Deus, finalizamos. Com certeza vai ser uma grande ajuda nessa nova meta do Serra que é reestruturar a equipe.
Facebook
Veja também
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir