Ainda sem estrear no Corinthians, Denner agradece conselhos de Fábio Santos
Jovem, promovido para o time profissional no ano passado, ainda não foi aproveitado pelo técnico Tite entre os titulares.
A disputa por posição na lateral esquerda do Corinthians é das mais sadias de todo o plantel. Tanto que o titular Fábio Santos atua praticamente como um treinador para o reserva Denner. Com apenas 18 anos, o garoto recebe do companheiro mais experiente dicas de como se comportar em campo. Atualmente, os dois são as únicas opções para Tite no setor.
No início da temporada, Denner era apenas a terceira opção para a lateral. Além de Fábio Santos, o elenco do Corinthians contava com Ramon. O jogador, porém, se transferiu para o Flamengo e deixou a lacuna no banco de reservas.
Denner está no Corinthians desde os 12 anos de idade. Entre indas e vindas, o lateral já faz parte do elenco profissional desde 2011, mas ainda não teve oportunidade de entrar em campo. No início desta temporada, ainda pela categoria de base, ele jogou e venceu a Copa São Paulo de Futebol Júniors.
– Apesar de não ter jogado, fiquei diversas vezes no banco de reservas no Brasileiro e, na Libertadores, sempre estávamos participando da preparação do grupo. Essa experiência, com certeza, está me ajudando muito na minha preparação e principalmente nesta fase de transição entre a base e o profissional.
Ainda não há previsão de estreia para o lateral. No início da temporada, Fábio Santos ficou fora de alguns jogos e deu a chance de Ramon entrar. Depois, porém, ele se recuperou dos problemas musculares e não ficou fora de nenhum jogo. Mesmo assim, Denner confia que terá uma oportunidade.
– Eu não quero e não pretendo sair, porque tenho uma história no Corinthians que somente será encerrada quando eu der sequência e conquistar o meu espaço no profissional – completou.
Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansClique para ampliar
Denner é uma das promessas da base do Timão
– O Fábio se tornou um grande amigo. Ele é um cara fundamental para o time do Corinthians, já conquistou seu espaço dentro do futebol e hoje é uma cara consagrado. Nós sempre conversamos, ele procura me orientar, corrigir algum posicionamento e às vezes eu brinco se ele deixará eu jogar este ano – brincou o jovem.
Denner é uma das promessas da base do TimãoNo início da temporada, Denner era apenas a terceira opção para a lateral. Além de Fábio Santos, o elenco do Corinthians contava com Ramon. O jogador, porém, se transferiu para o Flamengo e deixou a lacuna no banco de reservas.
Denner está no Corinthians desde os 12 anos de idade. Entre indas e vindas, o lateral já faz parte do elenco profissional desde 2011, mas ainda não teve oportunidade de entrar em campo. No início desta temporada, ainda pela categoria de base, ele jogou e venceu a Copa São Paulo de Futebol Júniors.
– Apesar de não ter jogado, fiquei diversas vezes no banco de reservas no Brasileiro e, na Libertadores, sempre estávamos participando da preparação do grupo. Essa experiência, com certeza, está me ajudando muito na minha preparação e principalmente nesta fase de transição entre a base e o profissional.
Ainda não há previsão de estreia para o lateral. No início da temporada, Fábio Santos ficou fora de alguns jogos e deu a chance de Ramon entrar. Depois, porém, ele se recuperou dos problemas musculares e não ficou fora de nenhum jogo. Mesmo assim, Denner confia que terá uma oportunidade.
– Eu não quero e não pretendo sair, porque tenho uma história no Corinthians que somente será encerrada quando eu der sequência e conquistar o meu espaço no profissional – completou.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir