Meia Ciélio e lateral Ratinho são mais dois reforços do Serra para a Copa Espírito Santo
Jogadores que se apresentam na segunda-feira, são o sétimo e o oitavo reforços do time Cobra coral, visando a conquista da vaga na Copa do Brasil.
O Serra está movimentando o "mercado da bola" capixaba e um verdadeiro "pacotão" de reforços está chegando para tentar reerguer o pentacampeão estadual, que recentemente foi rebaixado para a segunda divisão. Após os acertos com o atacante Robinho, o zagueiro Aílson, o goleiro Walter, o volante Gil Baiano, o meia Ronicley e o atacante Ricardo Paraíba, o diretor de futebol do tricolor serrano, Joelson Cerqueira, anunciou o acerto com mais dois atletas para a disputa da Copa Espírito Santo 2012.
Vão ser jogadores do Serra até o fim da competição estadual o meia Ciélio, ex-Aracruz e o lateral-esquerdo Ratinho, ex-Estrela e que estava em vias de acertar com o Linhares. Os jogadores também serão apresentados oficialmente na segunda-feira e fazem parte de uma nova política de gestão no clube serrano, que visa devolver o Serra ao patamar de grande equipe do futebol capixaba.
O novo homem forte do futebol no Serra, fez questão de frisar que seu vínculo com o Serra também será, inicialmente, até o fim da Copa ES. Mesmo assim, Joelson Cerqueira afirma que a continuidade do trabalho dele à frente do futebol Cobra-coral poderá ser feita de maneira saudável e de acordo com os anseios do clube.
- O meu acerto com o Serra, da mesma forma que os jogadores recém-contratados, também é até o fim da Copa ES, mas lógico, com a perspectiva de renovar. Serei diretor de futebol do Serra apenas nesta competição, mas continuarei aqui se houver o interesse e a necessidade do clube.
O Serra estreia na Copa Espírito Santo neste sábado, às 15h, contra a Desportiva Ferroviária, no Estádio Engenheiro Araripe, em Jardim América, Cariacica.
Vão ser jogadores do Serra até o fim da competição estadual o meia Ciélio, ex-Aracruz e o lateral-esquerdo Ratinho, ex-Estrela e que estava em vias de acertar com o Linhares. Os jogadores também serão apresentados oficialmente na segunda-feira e fazem parte de uma nova política de gestão no clube serrano, que visa devolver o Serra ao patamar de grande equipe do futebol capixaba.
O novo homem forte do futebol no Serra, fez questão de frisar que seu vínculo com o Serra também será, inicialmente, até o fim da Copa ES. Mesmo assim, Joelson Cerqueira afirma que a continuidade do trabalho dele à frente do futebol Cobra-coral poderá ser feita de maneira saudável e de acordo com os anseios do clube.
- O meu acerto com o Serra, da mesma forma que os jogadores recém-contratados, também é até o fim da Copa ES, mas lógico, com a perspectiva de renovar. Serei diretor de futebol do Serra apenas nesta competição, mas continuarei aqui se houver o interesse e a necessidade do clube.
O Serra estreia na Copa Espírito Santo neste sábado, às 15h, contra a Desportiva Ferroviária, no Estádio Engenheiro Araripe, em Jardim América, Cariacica.
Facebook
Veja também
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia SauditaTime de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir