Viagora

Garoto invadiu campo nos Estados Unidos e recebeu o carinho do Cristiano Ronaldo

Estou preocupado porque entendo que ele pode enfrentar problemas com a Imigração e com o seu colégio se as acusações contra ele não forem retiradas.

Durante um jogo da pré-temporada do Real Madrid nos Estados Unidos, um fã de Cristiano Ronaldo invadiu o gramado e o abraçou longamente. O português retribuiu o carinho, e sempre defendeu publicamente o garoto albanês de 20 anos, que chegou a ficar detido por mais de um dia. Agora ele ainda está com alguns processos, mas o astro mandou uma carta à Procuradoria de Justiça da Flórida para liberar o rapaz. O estudante pode até ser deportado.

A carta foi enviada no dia 12 de setembro, e o jornal "Miami Herald" teve acesso ao documento. Leia a carta completa abaixo.

"Meu nome é Cristiano Ronaldo, e eu jogo futebol pelo Real Madrid. Estava jogando no Sun Life Stadium, quando um fã entrou em campo. Seu nome é Ronald Gjorka, um jovem estudante. Nós nos abraçamos e conversamos um pouco, até que a segurança chegou e o escoltou para fora do campo. Ele não foi agressivo ou violento DE MODO ALGUM. Além disso, não resistiu à chegada de seguranças e policiais.

É do meu conhecimento que ele agora reconhece seu erro e a importância da segurança. Ele é também um jovem, por volta dos 20 anos, que cresceu sem um pai e foi criado por uma mãe solteira. Parece que estuda no colégio Palm Beach County, na Flórida, com um visto de estudante internacional.

Estou preocupado porque entendo que ele pode enfrentar problemas com a Imigração e com o seu colégio se as acusações contra ele não forem retiradas. Ele imediatamente foi levado para o setor de segurança da estádio, e passou um dia e meio na prisão. Aparentemente, houve um depoimento na corte criminal na última segunda-feira, e embora ele tenha ido com um advogado e requisitado que as acusações fossem retiradas, você preferiu não atendê-lo.

Eu entendo sua posição e a importância de reforçar as regras e leis. No entanto, respeitosamente solicito que você e seu escritório reconsiderem essa decisão e retirem as duas acusações que este jovem enfrenta. Eu não gostaria de vê-lo receber penas criminais por seu erro. Parece que ele tem um futuro extremamente brilhante, e eu não gostaria de ver esse futuro afetado em detrimento de um engano no julgamento. Muito obrigado. Se você tiver quaisquer questões, por favor não hesite em me chamar diretamente a qualquer momento.

Mais conteúdo sobre:

Estados Unidos

Facebook
Veja também