Viagora

Diretoria do River apresenta à torcida o novo treinador e novos jogadores para compor o elenco

Os novos jogadores e a nova Comissão Técnica que tem no comando o treinador Evair Paulino foram apresentados na tarde de quinta no Centro de Treinamento Afrânio Nunes.

O River Atlético Clube, o maior número detentor de títulos estaduais, 27 no total, iniciou nesta quinta-feira(26) sua trajetória em busca do título da temporada 2014. Os novos jogadores e a nova Comissão Técnica que tem no comando o treinador Evair Paulino foram apresentados na tarde dessa quinta no Centro de Treinamento Afrânio Nunes.
Imagem: DivulgaçãoEvair Paulino (Imagem:Divulgação)Evair Paulino

A apresentação se deu de forma bastante calorosa com a recepção da torcida riverina presente no CT Afrânio Nunes. Dentro do Ginásio, integrantes da Torcida Esporão do Galo receberam o treinador Evair e os jogadores com cantos da torcida assim como o hino oficial do clube. Além disso, o treinador foi presenteado também com um boné da torcida.

Depois desse calor inicial, o treinador, dirigentes e jogadores seguiram para o campo de treinos onde lá de forma bastante reservada conversaram e se deram as boas vindas.

Da lista dos 25 jogadores, 18 se apresentaram oficialmente junto com o elenco. Os demais, Maiquel, Marclei, Rian, Danilo, Everson, Emerson e Thiago Marabá chegarão ao grupo tricolor até o dia 2 de janeiro.
Imagem: DivulgaçãoZagueiro Gabriel, Goleiro Ricardo e Atacante Brasinha(Imagem:Divulgação)Zagueiro Gabriel, Goleiro Ricardo e Atacante Brasinha

O nome de Evair Paulino já havia sido anunciado ainda em novembro quando o treinador esteve em Teresina para conhecer as dependências do Centro de Treinamento e estruturas do River. Evair é o mesmo que quando foi jogador profissional foi ídolo das torcidas de Palmeiras-SP e Vasco-RJ.

Os treinamentos começam na manhã de sexta-feira com trabalhos físicos sob o comando do preparador físico Eduardo Pereira, o conhecido Zecão. A estreia do River no Campeonato Piauiense de 2014 está marcada para o dia 26 de janeiro, no Estádio Lindolfo Monteiro, contra o Parnahyba. O confronto será uma reedição da final do Estadual de 2013.

LISTA DE JOGADORES

Goleiros – Ricardo, Everson, Danilo
Laterais – João Donato e Emerson(Direita) e Rian e Lucas(Esquerda)
Zagueiros – Thales, Jeferson, Gabriel e Igor
Volantes – João Neto, Tony, Neto e Kassio
Meias – Fabricio, Danilo, Vander, William e Thiago Marabá
Atacantes – Marclei, Maiquel, Brasinha, Marciano e Rhuann
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também