Viagora

Mirassol acerta 85% dos chutes no 1º tempo; Palmeiras tem 8% no total

O time do interior marcou os seis primeiros gols tendo realizado apenas sete finalizações nos primeiros 45 minutos.

Imagem: ReproduçãoCaio, do Palmeiras, disputa bola com jogador do Mirassol em goleada sofrida por 6 a 2(Imagem:Reprodução)Caio, do Palmeiras, disputa bola com jogador do Mirassol em goleada sofrida por 6 a 2
O ataque do Mirassol beirou a perfeição no primeiro tempo do duelo contra o Palmeiras, na noite de quarta-feira, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o Datafolha, o time do interior marcou os seis primeiros gols tendo realizado apenas sete finalizações nos primeiros 45 minutos. Assim, a marca de aproveitamento é de 85,7%.

O problema com a pontaria foi o principal defeito do Palmeiras ao longo do jogo. O time tentou chute de diversas distâncias, e ainda marcou dois gols. No entanto, o índice de aproveitamento foi horrível, apenas 8%, já que 25 finalizações foram realizadas.

No total do jogo, o Mirassol tentou 14 chutes, sendo que cinco deles foram sem a direção do gol. O maior finalizador do time foi Leomir. O autor de um belo gol de falta teve quatro chutes do total.

Já Quem mais arriscou chutes a gol pelo Palmeiras foi o artilheiro do time, Leandro. Ele tentou cinco finalizações durante a partida, mas passou em branco. Os gols palmeirenses foram de Caio, autor de três chutes no total, e Ronny, que tentou duas finalizações.

Outro dado negativo na estatística palmeirense é o número excessivo de bolas perdidas. No total do jogo foram 43 desperdícios de posse, contra 33 do adversário.

Neste quesito, a dupla Wesley (12 desperdícios), e Leandro (11) se destacou negativamente. Os dois somaram, juntos, 23 perdas de bola. No Mirassol quem mais perdeu a bola foi o atacante Caion, sendo seis vezes no total.


Facebook
Veja também