Viagora

Sociedade Esportiva de Picos enfrenta o Piauí neste sábado diante da sua torcida

Partida será realizada as 20h no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e time picoense precisa da vitória para ter chances de reabilitação.

Em partida válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) enfrenta neste sábado, 9 de março, às 20h, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, a equipe do Piauí.

Ocupando o sexto lugar na tabela com apenas seis pontos ganhos em dezoito possíveis, o time da Sep precisa de uma vitória para ter chances de buscar uma reabilitação no certame e, sonhar com a classificação para as semifinais, onde apenas os quatro melhores conquistam uma vaga.

Imagem: ReproduçãoAtletas participam de coletivo apronto(Imagem:Reprodução)Atletas participam de coletivo apronto

Sob o comando do treinador Ferrinho Cearense, os atletas da Sep participaram no final da tarde de ontem, 8, de um coletivo apronto. No entanto, somente hoje um pouco antes do início da partida é que o time titular será anunciado.

Entretanto, a provável equipe que sairá jogando neste sábado contra o Piauí é a seguinte. Mondragon; Fábio, Roni, Osvaldo e Boni; David, Rodolfo, Marcinho e Jarbas; Jeferson Pipoca e Raphael Freitas. Dependendo do esquema tático do adversário, Ferrinho admite colocar o zagueiro Leleu em lugar do volante David.

Imagem: ReproduçãoDurante a semana atletas treinaram a parte física(Imagem:Reprodução)Durante a semana atletas treinaram a parte física

Além dos cinco atletas que foram dispensados na última segunda-feira, 4, a equipe picoense terá dois desfalques. O lateral esquerdo Lanlan, que continua machado e o lateral esquerdo Fabiano, expulso na partida contra o Parnahyba cumpre suspensão automática.

A expectativa entre os torcedores é que o time picoense conquiste uma vitória, tendo em vista que os problemas extra-campo foram, aparentemente, solucionados com a demissão do treinador Cícero Monteiro e a dispensa de cinco atletas.

Imagem: ReproduçãoJogadores teinam visando a partida deste sábado(Imagem:Reprodução)Jogadores teinam visando a partida deste sábado

A partida entre Sep e Piauí terá arbitragem de Antonio Dib Moraes de Sousa. Os assistentes serão Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão e o quarto árbitro, Hélio Soares freire.

Rodada

Neste sábado jogam às 16h no Estádio Ytacoatiara, em Pirirpi, 4 de Julho e barras e, às 17h no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, River e Parnahyba. Amanhã, completam a rodada Flamengo e Cori-Sabbá às 20h no Estádio Lindolfo Monteiro, na capital.

Imagem: ReproduçãoTorcedores acompanham treino da Sep(Imagem:Reprodução)Torcedores acompanham treino da Sep


Mais conteúdo sobre:

Sociedade Esportiva de Picos

Facebook
Veja também