Viagora

Após acidente no Rally dos Sertões o piloto de Uberlândia se diz frustrado

Na última etapa da prova, S 10 de Kenner Garcia tem suspensão quebrada e bate em barranco. Piloto tem costelas quebradas e navegador nada sofre

Após vencer duas etapas especiais das quatro primeiras da 21ª edição do Rally dos Sertões, válidas pelo Sertões Series, o piloto de Uberlândia, Kenner Garcia, e o navegador Rafael Dal Bello, sofreram um acidente no domingo quando seguiam na liderança. Restando apenas 10 km para o fim do percurso, a S10 guiada por Garcia quebrou a suspensão dianteira.

O navegador nada sofreu, mas o piloto teve duas costelas quebradas.

No momento em que passei por uma meia curva a caminhonete foi jogada para o alto e acabou batendo em um barranco e em seguida foi lançada para a margem da pista - contou.
De volta a Uberlândia e ainda no hospital para realização exames, Kenner Garcia falou que agora passa bem. Questionado sobre o título que já estava quase em mãos, o piloto afimou que o acidente foi uma grande experiência de vida.

Fiquei um pouco frustrado, mas eu tenho uma facilidade grande de tirar experiências de tudo que acontece comigo. Estava acabando a prova e achava que já tinha ganhado o título e aí me acidentei. Isso me mostrou que temos que nos concentrar em tudo que fazemos até o último segundo - refletiu.

Sertão Series

Essa foi a 3ª edição do Sertões Series e o campeonato consiste em seis etapas, sendo quatro delas disputadas dentro do Rally dos Sertões. O ponto de largada foi na quinta-feira em Goiânia e a chegada será domingo, em Uruaçu (GO).
Imagem: ReproduçãoVeículo de Kenner Garcia teve suspensão dianteira quebrada(Imagem:Reprodução)Veículo de Kenner Garcia teve suspensão dianteira quebrada
Mais conteúdo sobre:

Uber

Facebook
Veja também