Viagora

Musa do River-PI ganha fãs e exibe sorriso

Estudante de enfermangem, musa do River-PI diz que está pronta para o desafio.

Ela se diz apaixonada por futebol. Thamiris Santos, candidata do River-PI ao posto de Musa do Piauiense, tem 21 anos e sonha em ser campeã do concurso que elegerá, a partir da votação que tem início na sexta-feira (31), a mais bela do futebol. De acordo com ela, ser eleita é sua maneira de contribuir com mais um título ao currículo do maior campeão piauiense. Confira aqui o ensaio de Thamiris Santos.

- Estou preparada para o desafio e não medirei forças para conquistar esse título. As outras (candidatas) que se preparem, pois não vai ser uma batalha fácil – diz Thamiris.

Estudante de enfermagem, a representante do Tricolor destaca o ponto mais forte do corpo: a barriga, a qual dedica horas de malhação para manter sarada. A academia inclusive é um dos locais que a candidata já tem voto certo. Segundo ela, o dono do local avisou deu o recado: os alunos só poderão malhar a partir de sexta-feira depois de votar na musa.

Além da academia, a musa do River-PI também conta com o apoio de amigos e familiares, que estão espalhados desde o interior do Piauí ao Sul do Brasil.

- O River-PI é o maior campeão e tem a maior torcida, que espero representar bem e levar mais esse título para eles – finaliza Thamiris Sousa.

O ensaio de Thamiris é o quarto a ir ao ar. Nesta sexta-feira (31), começa a votação para escolha da Musa do Piauiense 2014.
Imagem: ReproduçãoThamiris Santos: Thamiris Santos: "Estou preparada para o desafio".


Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também