Viagora

River vence o Caiçara por 7 a 0 e lidera o Piauiense 2014

Com o resultado, o River assumiu a liderança do Piauiense com 4 pontos e 7 gols de saldo.

De alma lavada! Enfim saiu a primeira vitória do River na temporada 2014. Neste domingo, a equipe tricolor jogou em Piripiri contra o Caiçara de Campo Maior e aplicou a maior goleada do Campeonato Piauiense até o momento. Com grande atuação do atacante Marciano, cujo fez três gols, o River derrotou o Caiçara pelo placar de 7 a 0 e encerrou a rodada na liderança do Estadual.

Desde o início o River tomou de conta das ações de ataque. A equipe riverina logo se posicionou para ter a maior posse de bola e organizar suas jogadas. Depois de tentar por pelo menos três vezes através dos laterias Kássio e Rian, o primeiro chute do River aconteceu somente aos 14 minutos com o atacante Marciano que arriscou da entrada da área e a bola passou a direita do goleiro Anderson, do Caiçara.

Entretanto, após o primeiro chute o gol não tardou. Aos 18 minutos, em mais um ataque do River, Rian alçou bola na área adversária, Gabriel cabeceou para o meio e Marciano só teve o trabalho de completar para as redes, 1 a 0 para o River.

O Gol empolgou novamente o River. Três minutos depois foi a vez do atacante Marclei fazer uma grande jogada de arrancada e chutar forte para a defesa do arqueiro do time de Campo Maior que colocou para escanteio. Na cobrança, Rian colocou na cabeça de Marclei para fazer o segundo gol do River.

Com a vantagem de dois gols, o River administrava o resultado e também buscando o terceiro gol. Em uma dessas tentativas de marcar mais um gol, o meia Danilo Goiano se contudiu e teve que ser substituido aos 39 minutos por Thiago Dias.

Para o segundo tempo, o River voltou com a mesma escalação, no entanto com forças reforçadas. Logo aos 9 minutos, em tabela do meia Thiago Dias com o atacante Marciano, o camisa 9 só teve o trabalho de chutar no cantinho direito do goleiro do Caiçara, mais um gol riverino, River 3 a 0.

Aos 26 minutos, em cobrança de falta, Thiago Marabá rolou para o zagueiro Gabriel encher o pé e acertar o gol. Alegria da torcida riverina em Piripiri, goleada. River 4 a 0 Caiçara. Não demorou e o volante Neto deu um passe formidável para Brasinha deixar Marciano mais uma vez livre de marcação para balançar as redes adversárias, 5 a 0.

1,2,3,4,5 gols e ainda tinha espaço para mais , no entanto, o time tricolor fez mais dois gols com os meias Thiago Marabá e Thiago Dias que fecharam a goleada em Piripiri contra o Caiçara de Campo Maior.

Com o resultado, o River assumiu a liderança do Piauiense com 4 pontos e 7 gols de saldo. Além disso, o atacante Marciano passa a liderar também a artilharia do Estadual com três gols. O River volta a campo em partida do Estadual na próxima segunda-feira(10) enfrentando o 4 de Julho, no Estádio Lindolfo Monteiro, na rodada que antecede ao Clássico Rivengo.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também