Viagora

River volta aos treinos após aplicar goleada em Piripiri

Para o treinador Evair, a vitória expressiva diante do Caiçara serviu para o grupo ter mais tranquilidade e também confiança para o prosseguimento da competição.

Após a goleada aplicada no Caiçara por 7 a 0 no último domingo(2), em Piripiri, o elenco do River Atlético Clube voltou aos trabalhos nessa terça-feira no Centro de Treinamento Afrânio Nunes. Sob o comando de Evair e toda comissão os atletas atuaram em dois turnos.

A vitória do último domingo foi incontestável. Mesmo contra um adversário mais fraco, o River se impôs e fez um grande trabalho e foi impiedoso diante do Caiçara aplicando o maior resultado do campeonato até o momento.

Os atletas tiveram folga durante toda a segunda-feira. Porém, na terça os trabalhos retornaram com treino na academia pela manhã e tático no CT Afrânio Nunes. No treino tático, os jogadores trabalharam o toque de bola, saída de bola e finalização atuando somente em metade do campo.

Para o treinador Evair, a vitória expressiva diante do Caiçara serviu para o grupo ter mais tranquilidade e também confiança para o prosseguimento da competição.

O meia Danilo Goiano, que se machucou no jogo e foi substituído ainda no primeiro tempo, o lateral direito João Rodrigo e o zagueiro Tales seguem em recuperação no Departamento Médico, mas devem voltar aos treinos até o final da semana e ficarem à disposição do treinador Evair para o próximo compromisso do River no Campeonato Piauiense de Futebol.

O próximo jogo do River no Piauiense 2014 está marcado para a próxima segunda-feira(10), em Teresina, quando a equipe tricolor enfrenta o 4 de Julho, às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também