Viagora

Sociedade Esportiva de Picos e Ferroviária jogam esta noite primeira partida da semifinal feminina

Partida será realizada às 20h desta quarta-feira, 19 de março, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Desfalcada da sua principal jogadora e artilheira Grazzi, suspensa por ter tomado o terceiro cartão amarelo, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep), faz esta noite, 19, a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O jogo será realizado às 20h no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. A adversária da Sep é a equipe da Ferroviária de Araraquara, São Paulo, dona da melhor campanha até o momento e uma das favoritas ao título.

A partida de volta será realizada no próximo domingo, 23 de março, a partir das 16h, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo. Quem se classificar decide o título com Vitória, da cidade de Vitória de Santo Antão, Pernambuco ou São José, de São José dos Campos, São Paulo, que fazem à outra semifinal.

O jogo entre Sep e Ferroviária de Araraquara terá arbitragem de Antonio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Borges e Isaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro será Antonio J. L. Trindade de Sousa, todos do quadro da Federação de Futebol do Piauí.

Preparação

Desde a semana passada que a equipe picoense se prepara para o confronto contra as paulistas de Araraquara. Na tarde de ontem o treinador Batista comandou um coletivo apronto para definir a equipe que sai jogando, principalmente a substituta da atacante Grazzi, suspensa por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Com exceção dessa posição a equipe está praticamente definida e deve ser a mesma que vem jogando desde o início da competição. Izabella, Edilaine, Saymon, Siméia e Leal. Lusa, Letícia, Vilma e Juliete. (Josikelle) e Saana.
Mais conteúdo sobre:

Sociedade Esportiva de Picos

Facebook
Veja também