Viagora

Novo técnico do River é Zé Teodoro

José Teodoro Bonfim Queiroz, o Zé Teodoro, tem uma longa lista de clubes pelos quais passou. Atlético Goianiense, Santa Cruz, Guarani e outros.

O mistério acabou. Zé Teodoro foi confirmado como o novo técnico do River. O goiano de 52 anos acaba de sair do comando do Remo (PA) e fechou contrato para a temporada 2016 no Galo.

José Teodoro Bonfim Queiroz, o Zé Teodoro, tem uma longa lista de clubes pelos quais passou. Atlético Goianiense, Santa Cruz, Guarani e outros já estiveram sobre a batuta do novo professor do River. Teodoro também já comandou rivais, como Fortaleza e Ceará, Sport e Naútico.
Imagem: Aldo CarneiroJosé Teodoro Bonfim Queiroz, o Zé Teodoro(Imagem:Aldo Carneiro)José Teodoro Bonfim Queiroz, o Zé Teodoro

Zé Teodoro é goiano, nascido em Anápolis, e é ex-jogador, atuando na lateral diretora. Em seu currículo de jogador já atuou em clubes como Goiás, São Paulo, Fluminense e Guarani, tem também acessos conquistados com o Santa Cruz.

O novo técnico do Galo conta que foi seduzido pela proposta tricolor, que vem com o calendário recheado de competições. “É a continuidade de uma ambição do clube, o crescimento. O River foi muito bem recomendado pra mim, procurei me informação bem de toda a situação atual do clube e foi um projeto que me interessou, a condição e a estrutura”, disse Teodoro.

“O River é um time de torcida, de massa e que quer a continuidade do projeto. Tudo isso me seduziu justamente porque já estou acostumado com desafios assim, são características que me identifico”, disse o novo técnico do Galo. “Então vou com o pensamento no tricampeonato, buscar títulos. E ainda queremos surpreender na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. É um contrato que me dá tempo para trabalhar, com um ano”.

O presidente do Galo, Elizeu Aguiar, está animado com a contratação. "Estamos muito felizes com o nome do Zé Teodoro porque vemos nele o perfil que queríamos para o River, de um treinador com muita experiência, com acesso no seu currículo e sentimos nelo o crédito que queríamos para continuar o nosso trabalho.”, disse.

“Ele recebeu nosso convite e topou o desafio sem olhar pra o River com preconceito por ser um time do Piauí e ainda em ascensão. E isso fez a diferença para nós na contratação. Estamos confiantes que teremos a continuidade do nosso projeto e a manutenção do trabalho realizado aqui em 2015", comenta Elizeu.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também