Viagora

River é eliminado da Copa São Paulo após perder de 4 a 0 do Araxá

River-PI começou a Copinha empatando com o Atlético-MG, mas desandou no caminho

O River perdeu por 4 a 0 diante do Araxá no início da noite desta quinta-feira., em Bragança Paulista. O resultado classificou Araxá e acabou com o sonho tricolor de seguir na disputa da Copa São Paulo de Juniores.

A equipe mineira dominou e converteu em gols a superioridade, em um jogo totalmente favorável. Aos 29, abriu o placar com Daniel e teve mais tranquilidade ainda para envolver os piauienses. Veloz, o Araxá abusou da ofensividade e do lado esquerdo do campo, explorado ao máximo por Luís Felipe. No Tricolor, a pressão pela vitória pesou no elenco jovem, que teve uma noite pouca inspirada do seu meia, Jonatas – artilheiro do time com dois gols. Cansado logo cedo, o Galo não acompanhou o ritmo do rival, que fez três gols no segundo tempo: aos 4, 28 e 37.

O Araxá termina com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Os mineiros marcaram seis gols, levaram cinco. O River-PI começou a Copinha empatando com o Atlético-MG, mas desandou no caminho: derrotas para Desportiva Paraense (3 a 2, de virada) e Araxá (4 a 0).
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também