Viagora

River e Sport empatam em 2 a 2 pela Copa do Nordeste

O início do jogo foi de muita comoção na Ilha do Retiro, pois nesta semana, morreu um dos maiores ídolos do clube, Leonardo, ex-atacante do Sport.

Na noite desta quinta-feira (3), a Ilha do Retiro foi palco para Sport e River, que jogaram pela quarta rodada da Copa do Nordeste, a primeira do returno. Em dia de homenagens ao ídolo Leonardo, Leão e Galo ficaram empatados com 2 a 2, gols de Lenis e Everton Fellipe, pelo Sport, e André Beleza e Paulo Paraíba, pelo River.

De acordo com o Globoesporte.com, o time do Piauí chegou a sair na frente com o gol-relâmpago de André Beleza, mas sofreu a virada com os contragolpes de Neto Moura e Lenis (pênalti), que ajudaram o time do técnico Falcão a dominar a maior parte das ações do jogo. Entretanto, foi na última bola da partida que o Tricolor jogou um balde de água fria nos donos da casa com um gol de Paulo Paraíba, nos acréscimos.

O início do jogo foi de muita comoção na Ilha do Retiro, pois nesta semana, morreu um dos maiores ídolos do clube, Leonardo, ex-atacante do Sport. O Leão entrou em campo com uma camisa especial, em homenagem ao atleta.

Mesmo saindo perdendo, o time não se abalou e foi atrás do resultado. Aproveitando o apoio da torcida, o elenco liderado por Falcão seguiu mostrando o bom futebol e conseguiu a virada na metade da etapa final. Nos acréscimos, porém, sofreu o empate, em falha de Danilo Fernandes.

O River saiu da partida comemorando o empate. A equipe conseguiu um gol relâmpago no início do jogo, mas acabou tomando a virada. Quando a torcida local já comemorava a vitória do time liderado por Falcão, o tricolor foi atrás e conseguiu empatar, já nos acréscimos.

O Sport segue na liderança do Grupo D, com 8 pontos e 3 gols de saldo. O River é o vice-líder, com 5 pontos e 1 gol de saldo negativo.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também