Viagora

River consegue empata fora de casa contra o Fortaleza

O goleiro Dalton por pouco não foi vilão e Edu Amparo garantiu o empate em 1 a 1 na estreia do Galo na Série C do brasileirão na Arena Castelão.

O River empatou contra a equipe do Fortaleza na partida de estreia pela Série C do Campeonato Brasileiro, na noite dessa segunda-feira (23), na Arena Castelão que, sem público, foi palco de um jogo bastante disputado pelos dois lados e terminou em 1 a 1, mas com sabor de vitória para o Galo.

É que depois de um lance em que o goleiro Dalton se saiu mal, Jean Mota aproveitou o vacilo do rebote na grande área e abriu o placar para o Fortaleza. Ainda assim, o River foi pra cima. O capitão colocou Fabinho e Edu Amparo, que em uma tentativa de cruzamento terminou fazendo o gol de empate para o Galo, garantindo um ponto e o segundo lugar no Grupo A.

O próximo confronto do River pela série C será no Albertão contra o América-RN. Antes disso, na quinta-feira (26), o Galo decide com o Altos o returno do Campeonato Estadual no estádio Felipão. No primeiro jogo, o tricolor ganhou por 1 a 0.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também