Viagora

River e Altos vão disputar a final do Campeonato Piauiense

Os dois times garantiram as vagas no fim de semana. Altos venceu o Piauí por 4 a 2 e o River garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Parnahyba, no litoral.

Após as partidas de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2016, a decisão será disputada entre River e Altos, que jogaram durante o fim de semana e garantiram o passe para a finalíssima do returno.

No último sábado (07), o Altos recebeu a equipe do Piauí no estádio Felipão e venceu por 4 a 2 em um jogo bastante disputado, que terminou com a expulsão do técnico altoense, Nivaldo Lancuna. O comandante será desfalque para a primeira partida da decisão.

Já no litoral, o Parnahyba contava apenas com um empate para se classificar, mas a oportunidade foi frustrada pelo volante Kássio, do River, que atuou improvisado e deu sorte pela lateral, marcando o único gol da partida no estádio Pedro Alelaf.

O primeiro jogo da decisão de returno está marcado para o próximo domingo (15) no estádio Albertão. A segunda partida ainda deverá ser confirmada pela Federação Piauiense de Futebol.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também