Viagora

River vence Sampaio Corrêa e chega perto das quartas de final

River-PI vence de 1 X 0 Sampaio Corrêa na Copa Nordeste e chegando perto das quartas.

O River-PI fez a festa na noite deste sábado (11) no estádio Lindolfo Monteiro. O Galo jogou contra o Sampaio Corrêa, saindo de campo agraciado pela torcida após vitória em cima do time rival por 1 x 0. O gol foi marcado no início do segundo tempo por Tety, o que foi suficiente para garantir a vitória e a liderança temporária do Grupo C na Copa do Nordeste. O River-PI segue na disputa por vaga nas quartas de final.

River-PI assumiu a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste, com 10 pontos, passando o Sport no saldo de gols, contudo o leão pernambucano voltou a liderança após jogar na noite deste sábado (11) contra o Juazeirense no estádio Ilha do retiro, assim retornando a 2ª posição na tabela. O Galo é cotado à uma das vagas nas quartas de final da Copa do Nordeste, disputando ainda líderança ou um dos três melhores segundo colocados. O Sampaio Corrêa, com apenas três pontos, está eliminado e apenas cumpre tabela na última rodada.

O River-PI volta a campo na próxima quarta-feira (15), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Piauiense. O Galo enfrenta o Altos, também no Lindolfo Monteiro, e busca a classificação para as semifinais. No mesmo dia o Sampaio encara o Internacional, no Rio Grande do Sul, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Tubarão foi goleado em casa por 4 a 1.

Mais conteúdo sobre:

River

Campeonato Piauiense

Facebook
Indicado para você
Veja também