Viagora

Treinador vibra com vitória do Altos na estréia da série D

A partida aconteceu no Estádio Castanheirão, na cidade de Miracema do Tocantins

O Altos-PI estrou a série D do Campeonato Brasileiro com vitória. No jogo deste domingo (21) contra o Tocantins no Estádio Castanheirão, na cidade de Miracema do Tocantins, o time venceu de virada por 3X1. O time continua com a mesma vibe da final do Campeonato Piauiense de Futebol, quando venceu o Parnahyba no jogo de ida por 3X0 e empatou em 2X2 no jogo de volta, conseguindo o título.

  • Foto: Divulgação/Altos-PIKobayashi comemorou a vitória do Altos na estreia da Série DKobayashi comemorou a vitória do Altos na estreia da Série D

O técnico do Altos, Paulinho Kobayashi, avalia de forma positiva o desempenho do time logo no início. “A Série D é uma competição de tipo curto, com apenas seis jogos na primeira fase. Estrear com uma vitória e longe de nossa torcida é um resultado espetacular”, comemorou Kobayashi.

O próximo jogo do Jacaré pelo torneio nacional é no próximo sábado (27) no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, contra o Cordino, que também teve um bom começo, ganhando do Santos do Amapá por 1X0.

Mais conteúdo sobre:

Associação Atlética de Altos

Facebook
Veja também