Viagora

Neymar estreia pelo PSG na França neste domingo (13)

A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Francês. O jogo será contra o time local Guimgamp, no Roudourou.

O atacante brasileiro, Neymar Jr., vai estrear pelo Paris Saint-Germain (PSG) neste domingo (13) na cidade Guimgamp, na França. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Francês e começa às 16h, no horário de Brasília. O jogo será contra o time local Guimgamp, no Roudourou.

  • Foto: PSGAtacante Neymar joga pela primeira vez representando o PSG.Atacante Neymar joga pela primeira vez representando o PSG.

Neymar deixou o Barcelona e firmou contrato com o PSG por cinco anos. Agora ele está comprometido com o clube até 30 de junho de 2022.

O novo camisa 10 do time francês agora é o jogador mais caro da história do futebol, ganhando 222 milhões de euros, aproximadamente R$ 820 milhões.

  • Foto: PSGNeymar está comprometido com o clube até 30 de junho de 2022.Neymar está comprometido com o clube até 30 de junho de 2022.

Espera-se que Neymar comece o jogo como titular, possivelmente formando o trio de ataque ao lado de Di María e Cavani. No próximo domingo, ele jogará pela primeira vez diante da torcida do PSG no Parc des Princes, em Paris, contra o Toulouse.

Mais conteúdo sobre:

Neymar

Facebook
Veja também