Athletico-PR e Flamengo se enfrentam nas semifinais da Copa do Brasil
Metade da capacidade da Arena da Baixada está liberada ao público, o equivalente a mais de 20 mil pessoas.
Athletico-PR e Flamengo começam a decidir nesta quarta-feira, 20, quem serão os finalistas da Copa do Brasil. O jogo de ida pelas semifinais acontece a partir das 21h30 na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Metade da capacidade da Arena da Baixada está liberada ao público, o equivalente a mais de 20 mil pessoas.
Onde acompanhar:
O confronto será transmitido ao vivo na TV Globo, em rede aberta, e nos canais televisivos fechados, SportTV e Premiere.
O Furacão não vai contar com os volantes Christian e Richard - suspensos por cartão - nem com o lateral-esquerdo Pedrinho e o atacante Guilherme Bissoli, por já terem defendido clubes na competição.
No Flamengo, o atacante Pedro treinou normalmente e está relacionado para o confronto contra o Furacão. No entanto, David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta seguem no departamento médico.
Depois do empate sem gols contra o Cuiabá no Maracanã, no último domingo (17), o técnico Renato Gaúcho já tem a fórmula para enfrentar uma nova retranca.
Confira a arbitragem:
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (FIFA-SP)
Com informações da Agência Brasil.
Copa do Brasil
-
Copa do Mundo 2026: seleção brasileira estreia no dia 13 de junho contra o Marrocos
Carlo Ancelotti assegurou que não deve cortar Neymar Jr. e conta com a sua participação na estreia da competição. -
Confira como vai ser a 1ª rodada da Copa do Mundo 2026; saiba horário dos jogos
A competição conta com três cerimônis de abertura, sendo uma em cada país-sede. -
Seleção brasileira goleia o Panamá no Maracanã por 6x2 em despedida antes da Copa
A primeira marcação ocorreu próximo aos 50 segundos do primeiro tempo, quando partiu para cima da marcação e chutou ao gol. -
Carlo Ancelotti anuncia escalação do Brasil para amistoso contra o Panamá
Antes de anunciar os nomes escolhidos para disputar o amistoso, Ancelotti confirmou a permanência de Neymar na Copa do Mundo. -
Libertadores: confira os confrontos e chaveamento das oitavas de final
O sorteio da Conmebol colocou frente a frente dois gigantes brasileiros já no mata-mata e desenhou possível semifinal nacional dos dois lados da chave
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir