Viagora

Competição Raly Cerapió acontece entre os dias 23 e 28 de janeiro

O local da largada é a Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE). De lá, os competidores seguem para Jijoca de Jericoacoara (CE), Ubajara (CE), Luís Correia (PI), Parnaíba (PI) até a chegada em Barreirinhas.

Falta um mês para o início do Rally Cerapió 2022, tradicional prova off-road nacional, que reúne competição, turismo e ação social. A competição será realizada de 23 a 28 de janeiro.,

Para comemorar os 35 anos do evento, a organização preparou uma edição especial pela Rota das Emoções, roteiro turístico que inclui três estados: Ceará, Piauí e Maranhão. O local da largada é a Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE). De lá, os competidores seguem para Jijoca de Jericoacoara (CE), Ubajara (CE), Luís Correia (PI), Parnaíba (PI) até a chegada em Barreirinhas (MA).

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíCompetição Rally CerapióCompetição Rally Cerapió

O Rally Cerapió/Piocerá é também o único que conta na mesma competição com as modalidades bikes, motos, carros, quadriciclos e UTVs. Até o momento, já são mais de 500 inscritos, incluindo a expedição, para aqueles que querem apenas aproveitar o percurso, sem caráter esportivo.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíCompetição Rally Cerapió 2022Competição Rally Cerapió 2022

Com o slogan de “muito além de um rally”, o Cerapió/Piocerá tem em seu DNA o trabalho de ação social. Em 2022, as atividades continuam com a arrecadação de alimentos.

Inscrições Rally Cerapió 2022

As inscrições para o Rally Cerapió seguem abertas e podem ser realizadas pelo site www.cerapio.com.br. O terceiro lote com valor promocional vai até 31 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Governo do Piauí

Facebook
Indicado para você
Veja também