Viagora

Flamengo joga contra o São Paulo em busca de título Brasileiro

O Líder do campeonato, Rubro-negro está com 71 pontos e, depende apenas da vitória sobre o Tricolor paulista para conquistar o segundo título nacional consecutivo.

O time do Flamengo joga, nesta quinta-feira (25), contra o São Paulo, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com o objetivo de alcançar uma vitória que lhe garanta o título do Campeonato Brasileiro.

O Líder do campeonato, Rubro-negro, está com 71 pontos e, depende apenas da vitória sobre o Tricolor paulista para conquistar o segundo título nacional consecutivo, o que seria o oitavo de sua história.

Se o Flamengo perder ou empatar com o São Paulo, o time carioca precisará torcer para que o vice-líder, o Internacional, que tem 69 pontos, tropece e perca no jogo.

O Colorado enfrenta o Corinthians, também a partir das 21h30, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Ocorrendo um empate, a vantagem é da equipe do Rio Grande do Sul no saldo de gols.

O time carioca tem 21 vitórias e 21 gols de saldo, enquanto o Internacional soma 20 vitórias e 26 gols de saldo. A Rádio Nacional irá transmitir o jogo decisivo ao vivo.

Facebook
Veja também