Viagora

Piloto que desapareceu em competição do Cerapió é encontrado morto

Em nota, a organização do evento lamentou a morte do empresário Daniel Santos e prestou solidariedade aos família e amigos do competidor.

Na tarde dessa quinta-feira (27), o piloto de motocross Daniel Santos, de 36 anos, foi encontrado morto em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí.

Daniel desapareceu na última quarta-feira (26), quando estava disputando a competição de Rally Cerapió 2022. Por meio das redes sociais, a organização do evento emitiu uma nota lamentando a morte do piloto que também era empresário e morador da cidade de Nova Venécia (ES), e também prestou solidariedade aos amigos e familiares de Daniel.

“É com muita tristeza que o Rally Cerapió lamenta o falecimento do piloto Daniel Santos nesta quinta-feira (27/1), em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí”, diz trecho da nota.

Ainda segundo a nota, Daniel foi encontrado deitado com causas da morte ainda não identificadas. Não haviam sinais de violência, acidente ou possíveis crimes pelo corpo e a motocicleta foi encontrada em pé com o capacete ao lado.

“Daniel Santos era empresário, tinha 36 anos e morava na cidade de Nova Venécia (ES). O piloto foi encontrado deitado, com causas da morte ainda não identificadas. Não havia sinais de violência no corpo nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto foi encontrada em pé, com o capacete ao lado”, explica.

A organização do evento já havia cancelado a última etapa do evento que estava prevista para acontecer nesta sexta (28), que seria realizado entre Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA), devido ao desaparecimento do piloto.

Mais conteúdo sobre:

Rally Cerapió

Facebook
Veja também