Viagora

Whindersson Nunes e Popó se enfrentam no Boxe neste domingo

Segundo a Fight Music Show, o evento que é uma mistura de esporte com entretenimento contará com a participação de 5 lutares influenciadores e 13 lutadores profissionais.

Na noite deste domingo (30), o humorista Whindersson Nunes enfrentará o tetracampeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas, em uma luta no evento Fight Music Show que ocorrerá à partir das 19h no Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A luta também será transmitida no canal Combate ao vivo.

Segundo a Fight Music Show, o evento que é uma mistura de esporte com entretenimento contará com a participação de 5 lutares influenciadores e 13 lutadores profissionais.

Foto: Divulgação/InstagramWhindersson Nunes e lutador Popó.
Whindersson Nunes e lutador Popó.

Além disso, haverá também apresentação musical com dois shows ao vivo do cantor de forró Wesley Safadão e o sertanejo Luan Santana.

Whindersson Nunes que contou os dias para a luta com Popó publicou uma foto nas redes sociais de cabelos trançados no sábado (29) e brincou através do Twitter sobre os amigos que desejam sorte ao humorista.

“Meus amigo tudo me desejando boa sorte! Mas sinto um tom de despedida da parte deles...” escreveu o artista.

O lutador de boxe Popó, de 46 anos, que enfrentará o humorista é aposentado da modalidade desde 2017, contudo decidiu entrar no ringue novamente inspirado pelo evento que tem destaque nos Estado Unidos, o evento reúne influenciadores e lutadores oficiais

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também