Viagora

Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã nesta quarta

A partida marcada para iniciar a partir das 21h:30 ocorre após o encontro dos times na Copa do Brasil.

Na noite desta quarta-feira (02), o estádio do Maracanã receberá um duelo entre dois rivais históricos, Flamengo e Corinthians, que se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro após a final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá a partir das 21h:30 (horário de Brasília).

Após o Flamengo conquistar o tricampeonato na Copa Libertadores nesse último sábado (29), sobre o Athletico -PR, a partida também marcará o reencontro com a torcida rubro-negra. A tendência é que o treinador do time Dorival Júnior escale os reservas para o duelo.

O rubro-negro deve entrar em campo com Diego Alves (Hugo Souza); Matheusinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Pulgar, Diego e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.

O Corinthians está passando por uma fase difícil, pois foi derrotado pela equipe da Gávea na final da Copa do Brasil, desta forma conta com uma vitória, houve um empate e uma derrota. Visando a próxima Libertadora da América o Timão precisa garantir um ótimo desempenho na partida.

Com informações da Agência Brasil

Mais conteúdo sobre:

Flamengo

Copa do Brasil

Corinthians

Facebook
Veja também